Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
viajante Mensagens: 1090
Seg Mar 19, 2012 2:22 pm
Putz, que raiva hein?! Pessoal fala com uma firmeza na agência que dá até a impressão que é o banco o errado. Atendentes mal preparados!

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Mar 19, 2012 4:37 pm
Aconteceu comigo, neste mês, um erro também. Fiz uma compra em reais na França e o sistema tratou como um lançamento internacional normal: pegou o valor em reais, converteu em dólares e no fechamento re-converteu (dessa vez pelo turismo rsrs) em reais. Enfim, a compra ficou R$82,00 mais cara e ainda tem a questão da diferença de cotação (que eu passaria a pagar, pois o valor foi cobrado em dólares).

Liguei duas vezes para Central Platinum e ficaram de resolver em 5 dias. Na terceira eu liguei para lá e liguei em seguida para o SAC. 4 dias depois colocaram o crédito de R$63 reais na fatura de Abril. Me ligaram e me avisaram que seria o estorno da diferença de cotação. Falei que aquele valor estava correto, porém ainda haveria mais R$82 cobrados na fatura anterior. Mais dois dias e tinha mais R$80 estornado na minha fatura. (Vi hoje a diferença total da cotação e, segundo minhas contas, eles teriam que ter feito um estorno de R$30 e não R$63. Mas deu tanto trabalho que decidi considerar os 33 reais a mais como custos de ligação rs).

Seg Mar 19, 2012 5:30 pm
Erros acontecem mas, eu duvido que seja um erro sem querer este seu Vinícius. É o sistema que eles colocam para agir assim. Se não reclama, lucro!

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 29, 2012 1:40 pm
Há cerca de 15 dias me ligaram e disponibilizaram o cartão. Como não chegou até agora, liguei para verificar. Disseram que minha análise de crédito não foi aprovada... Vai entender...

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Abr 06, 2012 12:12 am
Alguem sabe informar se existe o Platinum Multiplo?
Caso sim, vale apena?

Ate gosto de usar o cartao do itau, mas a pontuação 1 por 1 do GOLD mata

Pra mim o mais pratico é o do BB Platinum por ser credito e debito e pontuar 1.2, porem o limite dele é ridiculo, chego a usar tudo e as vezes fico receioso de passar, por achar que ja estourei. Pedi aumento de limite na agencia ontem, e me negaram. Com esse limite de 2.500 vou cancelar assim que chegar anuidade.

Sáb Abr 07, 2012 1:53 am
BB é triste sobre limites.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Abr 07, 2012 1:28 pm
Jah imaginou R$ 300,00 de limite num Platinum???Ainda mais limite compartilhado...Tinha R$ 300,00 de limite compartilhado no Visa, Mastercard e Amex do BB...

Sáb Abr 07, 2012 1:30 pm
É ridículo! Eu mesmo, possuo conta no BB mas nem vou atualizar meu cadastro com IR pois o meu é baixo e não aceitam movimentação de outro banco. Logo, os limites serão baixos.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Abr 07, 2012 8:16 pm
O melhor banco pra liberar limite é o itau. Em 2 anos de conta ja tenho limite pre aprovado no cdc veiculos de 50k e nunca pedi aumento de limite, enquanto no BB com 19 anos de conta meu limite mal da pra comprar um fusca, tudo bem que nao uso, mas um limite de 2k no CDC. No cartao de credito mesma coisa.

So tenho conta no BB porque me isentaram da mensalidade, mas nao movimento 1 centavo la.

Dom Abr 08, 2012 11:08 am
O BB tem que ser uma segunda conta, igual você disse. Para ser a primeira apenas se você ganhar muito dinheiro no IR.

Voltar para “Itaú”