Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
carloschaves Mensagens: 286
Ter Jan 03, 2017 7:14 pm
Gustavobl, tá valendo esse combo ainda? perguntei e minha gerente disse que não.

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Jan 03, 2017 7:15 pm
Pedi o combo agora dia 26/12, e ontem chegou o TPC... o Visa ainda está vindo.

Entáo pelo menos até 26/12 estava valendo.

Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 7:25 pm
@Gustavobl,

Dependendo da sua profissão, e se for assalariado/servidor público, o Bradesco pode ter convenio com sua empresa/orgão e isentar o valor da cesta.

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Jan 03, 2017 7:33 pm
sou de Porto Alegre...

@Profeta, sou servidor, mas recebo por outro banco e minha conta no Bradesco é privada minha.

Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 8:39 pm
@Gustavobl,

Pode ser outro motivo de isenção então. Já que tá servindo pra ti, melhor nem questionar, a não ser que queira migrar para a Digiconta.

eduardo2687414861 Mensagens: 1
Qua Fev 01, 2017 11:35 am
-14k
-BB
-Ourocard Estilo Platinum MC e Visa
-2x por ano, as vezes para o exterior
-Pontos, milhas, seguros

Sou servidor aposentado e recebo pelo BB.
Atualmente pago anuidade de R$260,00.
Meus gastos mensais com o cartão de credito estão em +/- 5,6,7k. Inclusive preciso de 1 cartão adicional para dar para o meu filho para concentrarmos todos os gastos nele.
obs: não uso o cartão de credito para pagar contas ou boletos, valeria apena passar a usar?
Liguei pra minha gerente ela me passou a anuidade do MC Black esta em R$890,00.
Podem me ajudar por favor?

waiky Mensagens: 19
Sex Fev 10, 2017 4:37 pm
eduardo, acredito que vale a pena você pegar o Mastercard Black do BB, mas negociando essa anuidade com seu gerente. Acho que dá pra cair pelo menos pela metade com essa sua média de gastos e claro com isenção para o adicional do seu filho.

NatySNSantana Mensagens: 7
Qui Fev 16, 2017 11:26 pm
- Qual é a sua renda mensal? R$ 7.300,00 (bruto). Sou servidora Pública Federal.
- Em qual banco você é correntista? Banco do Brasil
- Quais são os seus cartões atuais? Eu tenho um Visa Internacional (limite de uns R$13k, volume de gastos na média de R$3.500,00 mensais, mas com a intenção de reduzir um pouco meus gastos). Nunca fui de pensar muito sobre diferentes tipos de cartões, me focava mais no limite. Como viajava sempre pelo Brasil, não procurava me informar muito sobre os benefícios dos cartões. Agora estou com projetos de viajar mais, no mínimo uma viagem nacional e outra internacional, mas com a intenção de viajar mais que isso. Assim, resolvi buscar cartões que me dessem mais benefícios em viagens e perguntei pra gerente qual seria o mais indicado e ela me ofereceu um Platinum. Gostaria de saber se esse cartão é adequado para benefícios como seguros viagem, assistências...e se essas características por si só o fariam interessante ou não, e se teria outro cartão mais interessante para o meu perfil.

No mais, também gostaria de ter um segundo cartão, o elo grafite me foi oferecido, não sei se vale a pena. Tenho interesse no Gold Card do Amex, mas como a renda mínima é de 8k, acham que vale a pena tentar?

Também tenho um certo interesse por salas VIPs, existe algum cartão, pro meu perfil, que tenha o benefício destas salas, sem custo de utilização ou com um bom custo x benefício?

Também tenho interesse por milhas, mas com a situação do dólar me desanimei um pouco neste ponto.

Desculpe por tantas perguntas, é pq estou cheia de dúvidas quanto a escolha de cartões.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 17, 2017 6:17 am
Com certeza em termos de seguros o Platinum será melhor que seu internacional @NatySNSantana.

Há dois anos atrás minha situação era bem semelhante à sua e na época eu pedi upgrade de meu Visa Internacional para Ourocard Visa Platinum e com a primeira fatura dele, usando-a como comprovacao de renda, solicitei via central o American Express Gold Card e fui atendido. Na época também pedi o Diners Exclusive e o consegui também.

Esse foi o meu trio de cartões à época até eu conseguir o Caixa MasterCard Balck.

Hoje não sei se valeria a pena pedir o American Express Gold Card pois o Bradesco alterou muito o produto, você tem de olhar quais benefícios dele te atrairiam e comprar com os Ourocards. Algo semelhante aconteceu com o Diners que na época abria todas as portas de salas VIPs sem custo e agora cobra a entrada no Brasil.

Se o que lhe interessa mais são os seguros viagem o Ourocard MasterCard Platinum pode ser a sua melhor opção pois salvo engano as coberturas batem as dos demais cartões citados. Aí nesse caso você pode ponderar pegar como segunda bandeira o OurocardElo Grafite na versão Estilo (estava promocionalmente aberto para solicitação mesmo no varejo) por pontuar 1,7 pontos por dólar e usar como principal e deixar o MasterCard apenas para compras nas quais vá precisar das coberturas de seguros.

Agora se você quer a cobertura para compras então a melhor bandeira para você será a Visa e você deve considerar pedir o Ourocard Visa Platinum

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”