Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 02, 2017 5:42 am
Mudaram o nome apenas para poder desvincular a ideia de "cartões que fazem parte do pacote" e com isso poder cobrar pelos cartões e fixar metas de consumo para os clientes ter de cumprir como se funcionário fosse. Parede que mais nada mudou na composição do pacote.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Fev 02, 2017 6:53 am
Exatamente. Desvincularam os cartões, mas mantiveram os valores absurdos de mensalidade que, em tese, se justificavam por incluírem as anuidades de 2 cartões. Agora só inclui meia anuidade de um único cartão, isso pra mim foi o maior aumento de tarifa no segmento.

AndreM Mensagens: 16
Qui Fev 02, 2017 7:49 am
@LMBJR e @Sergi0, exatamente o que eu penso.

Compensava-se o pagamento alto de mensalidade por não ter que pagar anuidade dos cartões. Hoje, não mais.

Além disso, para isenção até do Elite a partir de Março deve-se gastar R$ 2.000,00 em cada cartão (Visa e Master), e no Unique, R$ 5.000,00.

Mas continua-se pagando o valor alto de cesta. Por isso a minha dúvida, se vale ou não a pena continuar, inclusive com o banco, e não apenas falando-se sobre o cartão apenas.

Considerando que eu iria concentrar as compras com o Black da Caixa, o gasto anual com banco + cartões no Santander seria de R$ 1.977,60 (considerando-se os dois cartões, pagando a mensalidade pelos 12 meses).

Alguém sabe o valor das cestas no Itau Personnalite (apenas a cesta de conta, e não a anuidade dos cartões, porque não vale a pena ter Black do Itau até onde acompanhei).

Obrigado desde já.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Fev 02, 2017 9:17 am
Pacote Personnalité Multiconta Maxi - R$71,90.
Com investimentos de 75 mil - 50% de desconto
Com investimentos de 150 mil - 100% de desconto

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Fev 02, 2017 9:57 am
@AndreM Eu estou passando por um dilema parecido. Gosto do atendimento do Select, gosto dos cartões, mas com esse aumento de custo que entrará em vigor no mês que vem, acho que o custo X benefício do Select vai cair demais. Principalmente para mim que, em média, não gasto os 5k por mês no cartão. E eu ainda tenho o Infinite do tempo em que os dois cartões entravam no pacote da tarifa de 99,90. Se começarem a cobrar esse também, o negócio fica pior ainda.

A minha tendência hoje é ficar no Personnalite, onde não pago tarifa de conta por receber o salário por lá.

Qui Fev 02, 2017 10:17 am
@bsalmeida, obrigado

@Neoliberal, nem isso o Santander faz. Recebo meu salário por lá, e não tenho um Real de desconto em função disso. Absurdo não é?

Estou pensando seriamente no que vou fazer. Mesmo sem desconto a cesta do Itau já é mais barato que a do Santander. Pagar R$ 99,00 de cesta todos os meses é doído demais!

Gosto do Santander também. Me adaptei ao app, sou normalmente bem atendido, mas, dinheiro é dinheiro.

Obrigado a todos mais uma vez!

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Fev 02, 2017 10:32 am
@AndreM A partir de março, com a mudança, ter salário dará 50% de desconto na cesta do Santander.

Qui Fev 02, 2017 11:17 am
@bsalmeida, verdade, tinha me esquecido desse fato.

Obrigado.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Fev 02, 2017 12:13 pm
@Neoliberal
Você não paga nada no personnalite somente por receber salário lá? É algum convênio com o serviço público? Será que ainda está vigente para novas contas?
Pergunto pois sou cliente Prime e também não pago nada por receber o salário lá (sou servidor público).
Mas este mês abriu agência personnalite na minha cidade e, caso também não pague nada, mudaria com certeza de banco.

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Fev 02, 2017 2:38 pm
@schrank01 Então, desde que eu migrei para o Personnalite, eu nunca paguei tarifa de conta. Na época da migração, a gerente nem falou nada sobre convênio com serviço público e descontos, mas como a cobrança nunca veio, sempre achei que a explicação só podia ser essa. Só depois que migrei pro Digital eu confirmei com a minha gerente que realmente havia um convênio com o meu órgão. Eu queria mudar para o pacote com mais TEDs e ela confirmou que esse pacote também era coberto pelo convênio. Sou servidor federal.

Mas esse desconto se aplica somente à tarifa de conta, não aos cartões.

Voltar para “Santander”