Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 02, 2017 9:38 pm
O antigo também transfere para TAP @pauloleo. Na verdade o seu esforço vem sendo apenas pelo Visa Infinite de back up gratuito. Ao menos é a análise que faço pois tirando isso o outro benefício é usar o app e receber SMS que embora úteis, não justificam o esforço

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 03, 2017 9:10 am
E a gratuidade da anuidade @LMBJR

No antigo o máximo que conseguia de desconto era pagar apenas uma parcela de 400.

Agora estou com os dois isentos, pelo menos segundo a central.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 03, 2017 9:12 am
@pauloleo mas a gratuidade vem sendo, na prática, a dor de cabeça e não se sabe como será o ano seguinte embora acreditemos que será, a exemplo dos demais cartões do Bradesco, por média de gastos.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 03, 2017 9:16 am
Agora disseram que foi resolvido, vou esperar para ver. Será a última chance desses cartões para mim.

Segundo a gerente geral da minha agência, as próximas isenções serão por média de gastos ou investimentos, a segunda opção não pretendo ter no Bradesco.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 03, 2017 9:25 am
Mas entendo sua posição e concordo que a dor de cabeça é sim esforço demais por esses cartões.

Como não existe "almoço grátis" penso que estou pagando a anuidade com dor de cabeça, certo?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 03, 2017 10:05 am
Pensamento positivo é correto @pauloleo. Espero que resolvam mesmo

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Fev 03, 2017 6:52 pm
@pauloleo,

Depois de todo esse estresse e bloqueios, seu limite de saque aumentou?

Para saber o funcionamento da ampliação agora nesse TPC.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 03, 2017 8:23 pm
Não, o limite de saque continua 8k.

Penso que o que aumenta é o limite flexível total e com isso demoraria mais para começar a diminuir o limite de saque.

RockyBalboa Mensagens: 6
Sáb Fev 04, 2017 11:00 pm
Alguém sabe dizer se a promoção do combo TPC + VI com anuidade grátis ainda continua valendo? Liguei pra minha gerente e ela falou que tinha sido descontinuada pelo banco.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Fev 04, 2017 11:54 pm
@RockyBalboa TPC com 40% de desconto e VI isento enquanto o TPC estiver ativo. Ainda continua a promoção.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio