T-Mobile: Fale ilimitadamente com o Brasil por apenas US$60
-
viajante
Acho que só vale a pena em caso de urgência, pois viajar e ficar pendurado no telefone com o Brasil não dá.
-
Nishan
Não precisa ficar pendurado. Mas, ligar 1x ao dia para dar sinal de vida é necessário. Além do mais, é sempre bom não depender de telefone público ou wifi (Skype) para falar com um amigo ou parente aqui no Brasil quando se está dentro de uma loja comprando algo.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Eu não ligo para ninguém nas minhas viagens. Converso com as pessoas por e-mail. Sempre que chego no destino envio um e-mail dizendo que cheguei bem. E no decorrer da viagem sempre envio fotos. Ligar todo dia? Acho totalmente desnecessário, a menos que você esteja no Iraque!
Antigamente eu caia nessa de ficar ligando para falar se tinha ou não tinha determinado produto na loja. Atualmente valorizo meu tempo e não faço mais isso. Perdia muito tempo nisto ao invés de aproveitar mais a viagem. Quer algo? Mando comprar na Amazon e enviar para meu hotel. Se for algo que não venda lá, tento uma vez e não me desespero se não conseguir.
Antigamente eu caia nessa de ficar ligando para falar se tinha ou não tinha determinado produto na loja. Atualmente valorizo meu tempo e não faço mais isso. Perdia muito tempo nisto ao invés de aproveitar mais a viagem. Quer algo? Mando comprar na Amazon e enviar para meu hotel. Se for algo que não venda lá, tento uma vez e não me desespero se não conseguir.
- RodMY Mensagens: 660
Tenho celular Vivo. Entrei no site e consegui o código de desbloqueio, porém nunca cheguei a colocar outro chip no Brasil. Pois bem, hoje aqui em San Francisco fui numa loja T-Mobile, o funcionário da loja colocou o chip, apareceu a tela para inserir o código, inseri e ele não funcionou. E agora? Tinha q ter feito no Brasil? Não tem algum jeito? Aparece na tela q ele não conseguiu se conectar com a rede... Po, esse negócio quebrou minhas perna aqui...
-
Nishan
Eu ligo todos os dias pela manhã e a noite quando volto do hotel. O celular e/ou Tracfone cobrem a necessidade de você estar dentro de uma loja e perguntar se o produto que tem lá no momento é aquele que a pessoa quer que eu compre. É bem melhor isso a ter que ficar catando telefone público e digitar aquele monte de números dos cartões telefônicos.
-
Nishan
Volte na loja e compre um Tracfone ou NET10 para quebrar o galho ao menos e não ficar incomunicável.RodMY escreveu:Tenho celular Vivo. Entrei no site e consegui o código de desbloqueio, porém nunca cheguei a colocar outro chip no Brasil. Pois bem, hoje aqui em San Francisco fui numa loja T-Mobile, o funcionário da loja colocou o chip, apareceu a tela para inserir o código, inseri e ele não funcionou. E agora? Tinha q ter feito no Brasil? Não tem algum jeito? Aparece na tela q ele não conseguiu se conectar com a rede... Po, esse negócio quebrou minhas perna aqui...
RodMY,
Por isso é bom testar sempre antes da viagem. Se o código não funcionou deve estar errado.
Por isso é bom testar sempre antes da viagem. Se o código não funcionou deve estar errado.
- RodMY Mensagens: 660
Acho q o código está certo, mas ele precisaria da rede da Vivo pra desbloquear, e daqui ele não consegue.
Nishan, eu quero pra Internet no celular, ligações nem me importo!
Nishan, eu quero pra Internet no celular, ligações nem me importo!
Será? Normalmente o código é um padrão, independente da operadora. Não acho que há uma checagem de rede, mas posso estar enganado.
- tallismc Mensagens: 23
Nesse plano dos US$ 60...
é possível receber mensagens de celulares aqui do Brasil?
e tbm é possível enviar mensagens para celulares no Brasil?
ou serve apenas para ligações EUA -> Fixo Brasil ?
e tem algum plano com essas caracteristicas acima + dados junto?
Obrigado!
é possível receber mensagens de celulares aqui do Brasil?
e tbm é possível enviar mensagens para celulares no Brasil?
ou serve apenas para ligações EUA -> Fixo Brasil ?
e tem algum plano com essas caracteristicas acima + dados junto?
Obrigado!