Notei que na Flórida o sinal da T-Mobile é geralmente muito bom, mas fica fraco dentro de lojas e supermercados.
Tirando esse probleminha, viajar com celular e internet é muito bom. Acho que não consigo mais viajar sem isso. [emoji3]
Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
-
SilvaBR
@kildare2548314750
Na França usei chip da lebara, comprei num quiosque dentro do aeroporto cdg. Funcionou muito bem em paris e riviera.
Na França usei chip da lebara, comprei num quiosque dentro do aeroporto cdg. Funcionou muito bem em paris e riviera.
-
Ajudante
Olá kildare,
Acabamos de avisar a Easysim4u dos seus problemas, ok? Esperamos que entrem em contato ainda hoje.
Acabamos de avisar a Easysim4u dos seus problemas, ok? Esperamos que entrem em contato ainda hoje.
-
epicorj
Usei na florida - Miami, Ft, Laudardale, Key Largo, Key West e funcionou perfeitamente.
Usei o waze direto.
Usei o waze direto.
-
kildare2548314750
consegui por 1 momento falar com alguem no whats, ai ele me disse que nao era do suporte....
agora estou esperando ha umas 2hs pq ele disse que já estavam olhando!
mas pelo que andei pesquisando esse limite é da t-mobile, é um trothle de 128kbs que alguns planos de roaming recebem
ou seja me venderam um plano ilimitado de dados mas com velocidade limitada
https://www.reddit.com/r/tmobile/commen ... g_in_2016/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://support.t-mobile.com/thread/876 ... 0&tstart=0" onclick="window.open(this.href);return false;
nos eua usei celtravel e não tive problemas, mas creio que as operadoras nao tem limite mesmo por lá
agora estou esperando ha umas 2hs pq ele disse que já estavam olhando!
mas pelo que andei pesquisando esse limite é da t-mobile, é um trothle de 128kbs que alguns planos de roaming recebem
ou seja me venderam um plano ilimitado de dados mas com velocidade limitada
https://www.reddit.com/r/tmobile/commen ... g_in_2016/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://support.t-mobile.com/thread/876 ... 0&tstart=0" onclick="window.open(this.href);return false;
nos eua usei celtravel e não tive problemas, mas creio que as operadoras nao tem limite mesmo por lá
-
kildare2548314750
o suporte me contactou pedindo para reiniciar o celular, e agora caparam minha velo em 512k

não pode ser sério isso, será que acho que vou me "conformar" com 512k e ta tudo ok? brincadeira, é muito desgaste por um treco desses. Ainda nao fui numa loja aqui pq meu frances é zero, e ingles aqui no interior da França é ainda mais dificil achar alguem que fale

não pode ser sério isso, será que acho que vou me "conformar" com 512k e ta tudo ok? brincadeira, é muito desgaste por um treco desses. Ainda nao fui numa loja aqui pq meu frances é zero, e ingles aqui no interior da França é ainda mais dificil achar alguem que fale
-
leticiasf
Será que foi uma falha pontual, um azar... ou na Europa tem essa limitação na rede dependendo do país???
Utilizei nos EUA e foi 10!!!!
Utilizei nos EUA e foi 10!!!!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Na Europa é mais lento, mas para o uso no dia a dia nunca tive problemas.
-
kildare2548314750
parece piada deles, ontem depois de contatar o suporte tudo estava perfeito, fui pro interior, na alsacia, velos excelentes. Hoje NOVAMENTE O BLOQUEIO, 0,01 MB de conexao
NAO CONSIGO ABRIR NEM O FDV!!!!
NAO CONSIGO ABRIR NEM O FDV!!!!
-
kildare2548314750
e olha a novela, ontem arrumaram minha conexão DE NOVO, hoje quando estava andando por Paris, pronto, ACABOU TUDO!
NÃO CONECTO EM NENHUMA OPERADORA
sinceramente? uma das maiores dores de cabeça que já tive o desprazer de presenciar
e agora? nao consigo um chip frances pq nao falo o idioma, e meu chip RECOMENDADO pelo falando de viagem é uma porcaria
NÃO CONECTO EM NENHUMA OPERADORA
sinceramente? uma das maiores dores de cabeça que já tive o desprazer de presenciar
e agora? nao consigo um chip frances pq nao falo o idioma, e meu chip RECOMENDADO pelo falando de viagem é uma porcaria