Itaú Uniclass
-
isamatz
cokaVENCIDA,
vi vc dizendo alguns post atrás ter a iConta. Estou com uma dúvida, talvez vc possa me ajudar.
Solicitei a mudança da minha conta no Itaú para a iConta na 4ª-feira passada.
Hoje, por curiosidade, entrei no bankline, no link para solicitar cheques (Conta-corrente>Cheques>Solicitação/Cadastramento>Solicitar talões) e está aparecendo: "1 talão emitido por solicitação do cliente", com a data de 09/04/2012, sendo q hj é dia 07/04/2012.
Eu obviamente não solicitei qualquer talão e sei inclusive sobre a tarifa de 30,00 se eu quiser um.
Na sua conta também aparece isso? Isso significa q vou receber um talão em casa, mesmo sem ter solicitado? Ou ficará disponível na agência para qdo eu precisar? Sinceramente não entendi essa informação. Obrigada.
vi vc dizendo alguns post atrás ter a iConta. Estou com uma dúvida, talvez vc possa me ajudar.
Solicitei a mudança da minha conta no Itaú para a iConta na 4ª-feira passada.
Hoje, por curiosidade, entrei no bankline, no link para solicitar cheques (Conta-corrente>Cheques>Solicitação/Cadastramento>Solicitar talões) e está aparecendo: "1 talão emitido por solicitação do cliente", com a data de 09/04/2012, sendo q hj é dia 07/04/2012.
Eu obviamente não solicitei qualquer talão e sei inclusive sobre a tarifa de 30,00 se eu quiser um.
Na sua conta também aparece isso? Isso significa q vou receber um talão em casa, mesmo sem ter solicitado? Ou ficará disponível na agência para qdo eu precisar? Sinceramente não entendi essa informação. Obrigada.
- Wilianbc Mensagens: 2075
Li uma matéria dia desses falando da grande perda que o Santander teve em 2011 com empréstimos para financiamento de carros. Mas mesmo assim eles continuam agressivos. Meus limites no Itau cairam substancialmente na última semana.
-
HistoriadorCarioca
Pois é, o limite do empréstimo viera a ser reduzido para um terço do que era antes !!!
-
Riquinho
Fiz minha atualizaçao de renda junto ao Itau...a gerente me informou que nao haveria aumento de limites...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Eu não tive limites baixados no Itaú. Com todos está sendo assim?!
@isamatz: Pode ser que o banco tenha gerado este agendamento antes de migrar sua conta para a iConta. Você usou os cheques quando tinha conta normal?! Aqui fica zerado o contador de cheques.
Sobre a tarifa, é apenas no desbloqueio do talão ao meu ver. Só é paga na hora caso retire os cheques no Cheque Expresso.
@isamatz: Pode ser que o banco tenha gerado este agendamento antes de migrar sua conta para a iConta. Você usou os cheques quando tinha conta normal?! Aqui fica zerado o contador de cheques.
Sobre a tarifa, é apenas no desbloqueio do talão ao meu ver. Só é paga na hora caso retire os cheques no Cheque Expresso.
-
joaomello
Coka, toda vez que peço para aumentar o limite do cartão de crédito, os outros limites são alterados para baixo, com exceção do crédito para carro, que se não me engano não diminuiu, só vem aumentando... Com o tempo depois da alteração do limite, eles vão se reestabelecendo de novo.
Antigo "vesuvio0559"
-
joaomello
@rogeriojp: No momento da atualização realmente não gera nenhum aumento, acho que porque o Itau demora certa de um mês para atualizar sua renda. Porém, depois que a minha foi atualizada, consegui dobrar o limite.
Antigo "vesuvio0559"
- blasten8 Mensagens: 332
Os meus limites permaneceram os mesmos. Na verdade, ate aumentou um pouco. Abri a conta em janeiro e o limite para compras pre-datadas com o cartao de debito era 0,00. Esses dias foi pra 1.500,00, apesar q eu nunca vou usar isso. Pode ser pq cancelei 4 cartões administrados pelo Itaú em fevereiro e março.
Acho q o Itaú está bem engessado nessa questão de limites ultimamente, talvez pelas perspectivas da economia.
Acho q o Itaú está bem engessado nessa questão de limites ultimamente, talvez pelas perspectivas da economia.