Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 05, 2017 10:01 am
Essa promoção é para solicitar o combo.

Após pagar a primeira fatura, consegue-se sim a isenção do primeiro ano pela central.

gluca Mensagens: 383
Dom Fev 05, 2017 10:35 am
Eu ia pedir esse combo, mas acho que vou ficar com TPc pontuando no MR até me expulsarem de lá e quando isso acontecer vejo se pego esse combo ou se cancelo de vez o amex e fico com o unlimeted somente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Fev 05, 2017 10:54 am
O TPC Livelo ainda tem o beneficio do jantar no mês de aniversário?

gluca Mensagens: 383
Dom Fev 05, 2017 11:49 am
Pessoal,
Se alguem puder me ajudar com estas 2 dúvidas eu agradeço.

1. Atualmente pelo Membership Rewards o TPc transfere pontos para quais Cias aéreas?
2. O fine Hotels & Resorts ainda está ativo ou foi cancelado de vez?

Foram tantas mudanças que pioraram os benefícios anteriormente oferecidos que estou meio desatualizado.
Estou analisando estas situações para decidir o que fazer com meu TPC, consegui novamente esse ano pagar uma parcela somente de R$ 400.00 pela anuidade, mas a negociação foi mais difícil que nos anos anteriores.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 05, 2017 12:49 pm
@bigshot finalmente consegui compreender 100% do seu ponto de vista e acho que tem toda a razão.

Após a mensagem do @LMBJR passei a refletir sobre tudo que estou passando com o Bradesco por causa desse combo que pra mim é inútil, pois quando o Amex não passa, meu backup é o Porto Black, assim como você.

Com isso voltei a usar o antigo TPC enquanto dure e engavetei o combo novo apenas por enquanto, pois segundo eles terei isenção de anuidade nos dois esse ano.

Vamos ver como isso vai desenrolar... se me cobrarem revejo.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 05, 2017 12:52 pm
@gluca

Alitalia, British Airways, Delta, Flying Blue, Iberia, Smiles, TAP, Singapore, Multiplus, Taca, Azul, Avianca e Emirates.

O FHR funciona normalmente pelo Platinum Travel Service.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 05, 2017 12:56 pm
@pauloleo achei sua decisão sóbria. Para valer a pena essa dupla TPC + VI teria de, no mínimo, não dar nenhum trabalho. Para seu perfil (TPC + Porto) ainda teria de ter mais vantagens para valer a pena. O Bradesco complica tudo e acaba estragando seus próprios produtos que são, no papel, bons produtos.

RockyBalboa Mensagens: 6
Dom Fev 05, 2017 1:03 pm
PROSINECK escreveu:@RockyBalboa TPC com 40% de desconto e VI isento enquanto o TPC estiver ativo. Ainda continua a promoção.
Vc sabe se tem essa informação em algum lugar oficial? Queria mostrar pra minha gerente

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Fev 05, 2017 2:10 pm
@RockyBalboa A gerente me mostrou na tela. Ela tem um arquivo que mostra detalhes de todos os cartões, combos, descontos e isenções. Rsrs

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 05, 2017 4:54 pm
Na tela do gerente onde solicita os cartões @RockyBalboa

Obrigado @LMBJR





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio