Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
viajante Mensagens: 1090
Qui Mar 29, 2012 10:56 am
@anjopp30: Quais os valores gastos nos cartões Bradesco para conseguir a isenção?!

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Mar 29, 2012 11:37 am
Eu tinha respondido no topico acima.

No Bradesco tenho apenas o Platinum. Media de gasto em torno de 3 mil mensais.

leoalexx Mensagens: 79
Dom Abr 08, 2012 5:15 pm
Ola pessoal Sou cliente do banco Brasil e Bradesco Prime, tenho os cartões pelo BB Amex Platinum, smilles, sinceramente o Amex Platinum do BB não serve para nada, já o Smilles é muito bom.Tudo que o Amex Platinum faz o Smilles tb faz. Já os cartões American Express Platinum Card , MastercardBlack e Infinite, estes são os melhores do mercado, tenho todos eles, e para todos os cartões consigo com meus gerentes negociar as taxas de anuidade. Se vocês puderem escolher um cartão, indico os do Bradesco ( Infinite, Black e Amex Platinum Card,

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Abr 08, 2012 6:57 pm
leoalexx,

Você tem algum problema? Você repete isso o tempo inteiro, sem nenhum contexto. Parece que quer aparecer, dizendo que tem os melhores cartões do mercado.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Abr 08, 2012 7:14 pm
AHahahahahaha !

Bem, eu possuo o Amex Platinum e só utilizo o Visa apenas nos casos do estabelecimento não aceitar o Amex. Para mim é muito mais vantajoso receber 1,5 pontos a cada dollar gasto e transferir quando eu quiser (dentro de 2 anos para o Smiles). O cartão Smiles é bom por pontuar mais, mas joga o que você recebe de ponto diretamente para o programa. Se você não for viajar a curto prazo, pode acabar perdendo os pontos.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 08, 2012 8:23 pm
Ter os cartões top dos bancos só para aparecer é o pior negócio que voce faz... As anuidades são altas e o custo de aparecer é inviavel. O melhor é comprar uma melancia(é bem mais barato) e pendurar no pescoço. Se voce nao aproveita os beneficios deles, não vale a pena pagar altas anuidades.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Abr 08, 2012 8:29 pm
Aparecer por aparecer, prefiro estar a aparecer como sendo uma pessoa bem pobre para não ter que pagar estas tarifas bem altas !!!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Abr 10, 2012 8:34 pm
Voces já receberam o Ourocard Platinum Visa, Mastercard e Amex com o logo do BB Estilo? Eu recebi e nao sou cliente Estilo...e ainda mais...Platinum com limite unico de R$300,00!!! hehehehee

leoalexx Mensagens: 79
Ter Abr 10, 2012 8:41 pm
Não estou aparecendo não companheiro apenas entrando em discurso com os colegas daqui, Eu tenho este cartões entre outros pois tenho uma empresa e possuo Cta Física e Jurídica, Quanto aos cartões elite, logicamente você só poderá ter se for selecionado. Pagar anuidade, em nenhum cartão nunca paguei anuidade devido o meu relacionamento com o banco. Não sei se você sabe apenas quem paga anuidade de cartões de crédito são cliente das contas chamadas CLIENTES DE VAREJO, ou seja para não falar besteira estes banco chamam cliente sem alta renda de Varejo ou seja Popular que pega fila, que corre atras de empréstimos, Por isso os clientes de alta renda é beneficiado,.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 10, 2012 8:42 pm
Essa foi pra chutar o balde da barraca de vez hein, BB! Sacanagem.

Voltar para “Banco do Brasil”