Por que site vc fez essa pesquisa? Usando milhas ou pagando?bigshot escreveu:Fiz uma pesquisa para ir em dezembro para Londres, estava mais barato emitir pela British para voar Tam do que emitir prla própria Tam
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
ricardocampos
-
pauloleo
@gluca concordo contigo em tudo o que disse e penso que abandonarei o barco também antes do naufrágio.
@CarlosEPS de onde tirou a informação de quem o FHR não irá mais beneficiar os novos TPC através do PTS?
E também de onde tirou a informação de que esse TPC pontua 2,2 no pague contas?? Isso muito me interessa! Não seria apenas contas de consumo em débito automático no cartão?
@CarlosEPS de onde tirou a informação de quem o FHR não irá mais beneficiar os novos TPC através do PTS?
E também de onde tirou a informação de que esse TPC pontua 2,2 no pague contas?? Isso muito me interessa! Não seria apenas contas de consumo em débito automático no cartão?
-
CarlosEPS
FHR é suposição, não vejo nada no site do Bradesco e o BIN não é aceito no site do FHR.
O pague contas é empírico, mas só tive uma amostra até o momento. Este mês vou fazer outro teste mais conclusivo.
O pague contas é empírico, mas só tive uma amostra até o momento. Este mês vou fazer outro teste mais conclusivo.
- bigshot Mensagens: 3415
@ricardocampos Faço pelo Executive Club e pela Tam para comparar.
-
pauloleo
Caramba, é certeza que tá pontuando 2,2 no pagamento de boletos @CarlosEPS ?
-
CarlosEPS
No regulamento não há nada explícito e diferenciado da pontuação pelo pagamento de contas.
Do boleto que paguei para testar, pontuou integralmente com a fatura. Só vacilei no prazo, e isso que quero comprovar neste mês.
Do boleto que paguei para testar, pontuou integralmente com a fatura. Só vacilei no prazo, e isso que quero comprovar neste mês.
-
CarlosEPS
Sim, ao selecionar pagamento do boleto ele aparece a opção de cartão de crédito e depois pode selecionar o cartão.
Nesse momento ele mostra todas as taxas.
Nesse momento ele mostra todas as taxas.
Voltar para “American Express”