Tabela TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Dom Abr 08, 2012 8:38 pm
Os 4.700.

Conheça o MileCalc aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=65" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 09, 2012 12:18 am
Mudou o sistema de pontuacao da TAM ? Antes , pelo menos , ela era fixa .
1.000 para qualquer destino internacional na America do Sul por trecho
5.000 para qualquer destino na America do Norte , por trecho
6.000 para qualquer destino na Europa , por trecho

slicer2k Mensagens: 3
Qua Abr 11, 2012 8:32 am
O mais estranho é a forma que o processo se conduziu na minha conta... e que minha mulher pontuou 4700. Recebi essa resposta quando postei no reclameaqui:



São Paulo, abril de 2012.


Prezado Sr. Leonardo,

Tomamos conhecimento por meio do site Reclame Aqui de suas dúvidas a respeito da inserção de seus pontos no Programa TAM Fidelidade.

Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com o regulamento do Programa TAM Fidelidade, um trecho compreende uma viagem de ida ou volta, desde sua origem até o seu destino final. Portanto, conexões imediatas não contam pontos a mais no Programa.

Da mesma forma, o bilhete-prêmio vale uma viagem de ida ou volta, desde que seja realizada no mesmo dia e não haja troca de aeroportos, ou seja, a necessidade de realização de um novo check-in.

Dessa forma, como o trecho operado através do voo PZ - TAM Airlines é considerado como ponto de conexão, não contabiliza pontos a mais para o Programa TAM Fidelidade. A quantidade de pontos concedida refere-se ao trecho de origem ate o destino final e, portanto, foi creditada corretamente em seu extrato.

Esclarecemos que os critérios para a pontuação e para o resgate dos pontos são uniformes.

Esperamos ter sanado suas dúvidas.

Aproveitamos para colocar a sua disposição o Fale com o Presidente, o serviço de atendimento aos Clientes da TAM, pelo telefone 0800-123200 (07 dias por semana, 24h por dia), pelo site http://www.tam.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; (ícone Fale com o Presidente) ou pelo fax 0800-123900.


Atenciosamente,


Ouvidoria Fale com o Presidente
TAM Linhas Aéreas S/A

alm
Av. Jurandir,856 - Lote 4 - 6° andar - Hangar VII - Jd Ceci - 04072-000
Sao Paulo/SP - Brasil
Tel. 0800 123 200 - Fax 0800 123 900 - http://www.tam.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Este endereço de e-mail não está habilitado para receber respostas.
Solicitamos que novos contatos sejam feitos através do formulário "Fale com o Presidente".
Caso ainda não possua o Cartão Fidelidade, cadastre-se agora.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Abr 11, 2012 11:06 am
Mistérios da TAM!

diegoacunha Mensagens: 74
Sex Abr 13, 2012 6:52 pm
A partir de abril, os voos realizados nas companhias parcerias membros da Star Alliance* passaram a pontuar mais nas Classes Executiva e Primeira.

As pontuações que antes eram de 25% e 50% a mais do que a Classe Econômica, respectivamente, passaram a ser de 50% e 100% a mais, respectivamente. Clique aqui e confira a tabela.

Além disso, a partir de 15 de maio, a Turquia que hoje é classificada como Oriente Médio nas Regiões TAM Fidelidade passará a fazer parte da região Europa.
Confira abaixo o detalhamento antes e depois da mudança:

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=69000aca76896310VgnVCM1000009508020aRCRD" onclick="window.open(this.href);return false;

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mai 12, 2012 9:53 am
A Tam fez uma coisa muito errada comigo essa semana más que no final de tudo certo. Nas promoções habituais de março a mesma me permitiu emitir dois bilhetes em classe executiva Rio-Santiago-Rio com escala em São Paulo cada perna por 13K. Já tinha ido a Santiago e confesso que o queria mesmo era andar no 777 no trecho São Paulo-Santiago em classe executiva. Fiz isso para despachar todas as minhas milhas e me livrar deste programa. Porém, vem a sujeira: eles me mandam mensagem avisando que meu horário de vôo foi alterado. Ligo pra saber e a surpresa: O vôo da volta (direto Santiago-Rio) na verdade não é operado por uma aeronave que possua classe executiva e eles me fazem a seguinte proposta imoral: o senhor aceita trocar para classe econômica colocando mais 2K !!!! Malditos !!! Fiquei sem ter o que fazer e cancelei tudo por culpa deles que vendem uma coisa que não existe. Ai me roubaram 1300 pontos de cada perna, ou seja, 4x1300=5200(que vieram do km de vantagens rsrsr) e me devolveram 46800. Com isso, pelo menos consegui emitir dois bilhetes em econômica o trecho Cancun-Rio por 20k cada passando pelo Canada (Vôo de corno total). Agora estou renovando meu visto para setembro. Então, estornei as 50k do smiles que havia empregado e as férias de julho do ano que vem estão garantidas, caso esse programas não me infartem antes :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 12, 2012 10:41 am
hahaha! Voo de corno total! essa foi ótima! Então vc irá fazer CUN-YYZ-GRU-GIG com a Air Canada? Como foi emitir no Infidelidade esse trecho?

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mai 12, 2012 10:53 am
Isso mesmo. Em um 767 o maior trecho. Por 20k tinha apenas pelo Canada. Tinha vasta disponibilidade pela tarifa restrita, ou seja, pagando 30k.

Tentei Cancun para qualquer lugar do Brasil e nada de 20k. Tentei Cancun qualquer lugar que tivesse uma emissão do smiles por 10k e nada (Buenos Aires, Santiago ou Caracas.

Tentando pelo site já me sujeitando a pagar um trecho Cancun-Cidade do México ou Cancun-Miami nem pensar. A tam só tinha cada perna a 65K tanto Miami-Rio quanto Cidade do México-Rio. Morra e agonize no inferno :x

O que restou foi passar pelo Canadá mesmo ficando 7h em Toronto. Pelo menos já decidi que as férias de julho de 2013 serão no Canadá :D

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 12, 2012 10:58 am
A Air Canada está tendo boa disponibilidade então. Dois vizinhos da minha empresa tb conseguiram por 40K RT para os EUA passando por Toronto. Legal!

Mas me diz uma coisa, como vc fez para voltar de Santiago? Passagem comprada?

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mai 12, 2012 11:02 am
Não. Eu cancelei a ida e a volta. Era pra eu estar lá agora comendo centoia. Más estou aqui cobiçando meus próximos destinos. Simplesmente não fui e não conheci a executiva do 777 rsrs

Já tinha ido a Montreal e Quebec em maio de 2009 com 40k ida e volta pra duas pessoas de Air Canada no mesmo vôo com conexões em São Paulo e Toronto.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;


Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado