Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
daniellima Mensagens: 35
Qui Fev 09, 2017 5:58 pm
Bom, dando continuidade a saga da isenção.

Hoje retornei no SAC, setor de cancelamento. Passei o protocolo gerado na semana passada em que pedi isenção ou caso indeferido iria cancelar tudo.

Na primeira ligação, passei o protocolo, atendente verificou e disse que consta que eu teria que fazer novo pedido APÓS o fechamento da fatura (fecha daqui 2 dias) e que como este pedido foi feito antes do fechamento, nao valeu.

Esperei 30 min e liguei novamente, setor de cancelamento. Atendende disse que consta que será estornado a cobrança (sendo que a fatura nem fechou ainda, nao deveriam apenas retirar da fatura?) e que constava isenção. Perguntei mais 2x se então foi concedido isenção, e ela falou que sim.

Obs: até o momento, pelo HB , na fatura atual ainda aparece as cobranças de anuidade. Era pra terem sumido. Por isso estou achando que tem coisa errada aí nessa história.

Qui Fev 09, 2017 6:29 pm
ps: baseado no caso do @LMBJR , a parcela de anuidade deveria sumir antes do fechamento. O meu fecha amanhã e até agora continua aparecendo :(

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 09, 2017 6:49 pm
Sim em meu caso o primeiro sinal foi o sumiço da parcela no IB (na época não tinha app)

Snacht Mensagens: 329
Sex Fev 10, 2017 12:25 pm
Recebi msg de texto há poucos minutos informando que tinha sido realizada altercação em meu endereço. Entrei em contato com a CEF e descobri que registraram um endereço comercial no meu cartão. A coincidência é que foi no mesmo horário que liguei no cartão para resolver outras coisas. Enfim, o novo endereço foi excluído. Entretanto, fiquei com receio de bloquearem o cartão, pois viajarei para os EUA amanhã.

Alguém já passou por algo semelhante?

Snacht Mensagens: 329
Sex Fev 10, 2017 1:20 pm
E bloquearam seu cartão quando vc ligou? Ou apenas corrigiram as alterações?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 10, 2017 3:54 pm
Quando descobri já tinham feito compras. Ai mandei bloquear. Desbloquearam e continuaram fazendo compras.

Seg Fev 13, 2017 9:05 pm
Atualizando a saga da isenção da anuidade:

A fatura fechou com a primeira parcela e já na próxima fatura, consta a segunda parcela.

Liguei no 0800 para reclamar, a atendente disse que foi deferido pedido de isenção e que ia pedir estorno da primeira parcela, e a remoção da segunda parcela na fatura em aberto. Prazo de 5 dias úteis.

Vamos ver...

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 14, 2017 6:06 am
Já que foi deferido não deveria sequer ter entrado na fatura, mas já que entrou espero que estornem logo. Acho horrível ter de pagar por algo que não se deve.

Sex Fev 17, 2017 12:15 pm
Atualizando a saga da isenção de anuidade.

Ontem a noite fui olhar a fatura atual do cartão pelo HB e constatei que a cobrança da segunda parcela sumiu, e também consta estorno da primeira parcela. Creio que agora está resolvido.

O único detalhe que chamou a atenção foi a descrição do estorno: "EST.ANUIDADE POR CANCELAM"

Espero que não acabem cancelando o cartão kkk. Mas se isso ocorrer, como não foi com meu consentimento, é ação judicial em cima.

Agora é acompanhar atentamente as faturas pra ter certeza que não vai aparecer nenhuma outra cobrança. Este ano foi bem fácil conseguir a isenção.

Voltar para “Caixa”