Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 09, 2017 8:52 pm
@GeanEmerencio vai por mim, contrata logo uma psicóloga para o anticlímax que terá quando alcançar o Unlimited e ver a vida (bancária) sem objetivos novos a perseguir kkkkkkkkk

jpsleao Mensagens: 335
Qui Fev 09, 2017 9:09 pm
Vdd.

Mas aí vc cancela tudo e começa tudo em outro banco.

Só pra variar um pouco. Kkkkkkk

GeanEmerencio Mensagens: 57
Qui Fev 09, 2017 9:20 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @LMBJR

chorei de rir aqui, mas pior que é verdade!, vou ter que encher o saco em outro fórum :p

relaxa que ainda tem muito chão pela frente até o Unlimited kkkkk

buttkick Mensagens: 438
Sex Fev 10, 2017 1:10 am
Após o Emerencio conseguir o Unlimited, ele tem de partir pra o Porto Seguro Black, o cartão de exigências misteriosas ;)

Isso vai dar um baita trabalho, se negarem na primeira, que é normal fazerem.

GeanEmerencio Mensagens: 57
Sex Fev 10, 2017 1:45 am
@buttkick hoje, mais precisamente na parte da tarde, vou receber duas respostas...

1ª Aprovação ( ou não ) da abertura no Itau Personnalié...

2ª Arredondamento do meu Unique (26.110,00) para 30.000,00.
Não tem porque negar! afinal são apenas 3.890!, mas já estou preparado pra o pior!

A segunda sendo aprovada hoje, a fatura fechará com o novo limite de 30K, e em seguida mandarei para porto seguro!, mas caso não aprovar, mandarei mesmo assim, só por esporte 8-)

Junitz Mensagens: 456
Sex Fev 10, 2017 1:50 am
@emerencio
Você continua conseguindo novos frees ou acabou a mamata? Pelo visto é o melhor jeito de se conseguir aumento de limite né

GeanEmerencio Mensagens: 57
Sex Fev 10, 2017 1:57 am
@junitz nossa, nem me fale, só tomei essa drástica medida como ultima opção! não está mais saindo free pra mim nao :'(

mas, considerando as inúmeras vezes que deu tudo errado na minha vida, é bem provável que nenhuma das solicitações seja aprovada kkkkkkkk aí lascou man!!

Junitz Mensagens: 456
Sex Fev 10, 2017 2:03 am
@emerencio
Vc tem que considerar também as vezes que deu certo.. você é o único do FDV que conseguiu 7 cartões no mesmo banco, já está bom demais da conta
Sobre o Itaú, eu estou passando tanta raiva no Uniclass (aqui não tem Personnalité) que não recomendaria nem pra inimigo.. mas espero que você consiga abrir e tenha mais sucesso que eu

GeanEmerencio Mensagens: 57
Sex Fev 10, 2017 2:25 am
@Junitz Obrigado pelas palavras que me fizeram ter mais esperança kkkkk

Acho a possibilidade de eu passar raiva no itau muito pequena, porque só estou abrindo a conta porque não vou pagar nada, e Bons cartões e limites pra tudo eu já tenho no Santander Select, acho que quando você não espera muito de alguma coisa ou não ta nem ai pra ela, as coisas acontecem ( meu caso no Select ) , mas quando você corre atras e faz de tudo pra conseguir, as coisa dão mt errado ( meu caso no Prime ) suhaushaushas muita historia kkkkk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio