Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 10, 2017 8:58 am
jpsleao, agradeço a dica, adicionais solicitados, pela super linha, nem perguntam porque o titular, ainda está bloqueado, kkkk.
Entrega em 8 dias(mais rápido que o meu que não chegou....), pelo cpf, vai para o select, e atendem muito bem :D :D :D :D :D

Junitz Mensagens: 456
Sex Fev 10, 2017 9:30 am
Meu gerente ia voltar de férias segunda, mas voltou hoje.
Respondeu meu e-mail sobre o upgrade pro Unlimited de que teria que me migrar para uma agência Select pra emitir e que depois ficaria ao meu critério retornar ou não.. de quebra disse que tinha 10 mil de limite disponivel e aumentou o elite pra 60k.. ja aparece no way..
E agora, migrar pro Select ou não? Sou tão bem atendido onde estou hoje e tenho conseguido tudo que quero por e-mail.. e se lá for uma bosta o atendimento? :shock:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 10, 2017 10:46 am
Se for você volta @Junitz.

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 10, 2017 11:38 am
Estou com uma reclamação em andamento, sobre o terceirizado, veio o dono do mundo entregar meu unlimited: documento na minha mão disse com arrogância, disse não é assim, forneço o número e você confere, estou em meu estabelecimento, e não é a primeira que você falta com a educação, o meliante responde: da outra vez não deu nada pra mim, se não entregar levo embora, disse que ia chamar a polícia, ( o cara acha que é chefe da federal, mas tem medo da polícia!!!)ele saiu correndo da loja e foi embora.
Um absurdo, não vou ficar refém de entregador mal educado :x :x :x :x :x Mudo de banco,(e levo meu unlimited :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) mas não aceito falta de educação!

buttkick Mensagens: 438
Sex Fev 10, 2017 6:18 pm
Fez bem em abrir reclamação, absurdo isso, cara folgado.
Ele sabia o que tinha dentro do pacote? Que tinha o Unlimited?
Deve ser o único que vem em caixa, ou o unique vem em caixa?

O meu entregaram na portaria, nem vi a cara do entregador.

Junitz Mensagens: 456
Sex Fev 10, 2017 7:32 pm
@LMBJR
O problema é que a agência Select fica em outra cidade, a mais de 200km daqui e, de acordo com o meu gerente, após a migração o atendimento será feito por lá e isso me assusta um pouco..
outro detalhe é que eu utilizo muitos cheques todo mês e tenho receio de que um cheque de outra praça possa trazer problemas de aceitação
Dúvida cruel

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 10, 2017 7:50 pm
Verdade bittkick, folgado é apelido para aquele entregador!! O meu unique pelo menos, veio em um envelope, não sei se entrou como reposição ou up.
Deixei o endereço comercial, pois não passo na portaria, entro só pela garagem. Mas é algo a considerar! Depois dessa KKKK
Se fosse homem para esperar a polícia, mas nem isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e não era blefe. Solicitei que toda entrega fosse feita na agência. E postei também no face do santa.
Acho que esse tipo não sabe nem o que entrega, deve ser o mesmo do varejo, não tem postura nem educação. Se paga a mais pelo select, é para ser melhor atendido, senão vou para o varejo :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois dessa, pode entregar quando quisermeu UNL, agora vai ficar na segundona, a moça da recepção viu outros cartões, na carteira e jogou: Ah! Está usando cartões de outros bancos? Falei : O santa nem entregar, entrega, assim fica difícil usar o cartão de vocês.
Segundo ela, a recepção pode solicitar outros cartões, menos o UNL. Não ajudou em nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos aguardar o desfecho :mrgreen:

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 10, 2017 7:55 pm
Santander select, me enviou 2 registros de reclamação, o banco não tem culpa, além de não ter resolvido na primeira vez, gerando esse segundo BO. :shock:
Quem faz uma vez, faz duas :x :x

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 10, 2017 8:02 pm
@ymh1900 achei confuso entender o que aconteceu... Pode explicar com mais calma?

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 10, 2017 10:07 pm
Lmbjr, o entregador, chega em meu estabelecimento e diz, com arrogância: Documento na minha mão!
Disse a ele, não é assim, eu posso dar o número, e você confere, aí o cara tem a cara de pau de dizer, então não entrego, disse que já havia reclamado sobre essa conduta, na entrega do talão, e o cara to, não deu nada, falei que se não entregasse, chamaria a polícia, e o cara vai embora com meu cartão.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio