Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 12, 2017 2:00 pm
@regsteixeira já passei tanta raiva no prime kkkkkk e deus me livre de BB ( já tive varejo ) esse estilo pode ser De diamante ! Tô fora!!!

emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 12, 2017 2:02 pm
@taylorfukui meu amigo, estou lendo tudo no fórum sobre o segmento, estou na página 145 de 811 ( pelo computador ) e estou gostando em kkk mas ainda estou nos relatos de 2012

Alcol Mensagens: 84
Dom Fev 12, 2017 2:06 pm
Na minha o cartão também é isento. Espero que não mudem.

emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 12, 2017 11:57 pm
Galera, pergunta para os veteranos do Personnalité, qual é o limite de PagContas com o cartão de credito Platinum do segmento?

Se chegar a tempo, gostaria de pagar um boleto de 5K com ele.

emerencio Mensagens: 806
Seg Fev 13, 2017 12:39 am
Procede essa informação ????

Valor até o limite do cartão de crédito, então cartão com 20k, limite máximo de pagamento de títulos de 20k?

Gente que maravilha, vou pagar meus bilhetinhos de 5k tranquilo então, legal vai ser que quando eu for desbloquear o cartão com 5k de limite, exatamente na mesma hora vou pagar um boleto de 5k hauhau, mas eae, como vou desbloquear na própria agência junto a gerente, ela não consegue aumentar na hora não? Aí eu já pagaria a fatura do black também :/


Imagem

Alcol Mensagens: 84
Seg Fev 13, 2017 2:22 am
Bom dia!

Amigo @emerencio, você está ciente que o pagamento de contas com cartão tem cobrança de juros, IOF e que não pontua no sempre presente, né?

emerencio Mensagens: 806
Seg Fev 13, 2017 4:05 am
Bom dia alcol eu sei que não pontua mas não sabia que estava cobrando juros não achava que era igual ao Santander que só cobra a taxa do pagamento bom pelo menos eu acho que só e a taxa de vinte e quatro reais tenta traduzir aí porque o iPhone tá com problema no cantinho aonde muda pra colocar a vírgula e os números kkkkk

Junitz Mensagens: 456
Seg Fev 13, 2017 5:56 am
@emerencio
eu nunca usei, mas pelo que li aqui no fórum é 2,99% ao mês + iof

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 13, 2017 6:50 am
Qual seria a logica de usar o pague contas no cartão de credito se paga juros, IOF e não pontua no sempre presente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 13, 2017 8:21 am
A única lógica que eu vejo é se não tiver dinheiro disponível imediatamente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes


Anúncio