Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 11, 2017 11:20 am
Olá pessoal,

Estamos vendo comentários exagerados aqui. Vamos manter o foco e discussões saudáveis, ok? :mrgreen:

Junitz Mensagens: 456
Sáb Fev 11, 2017 11:09 pm
@buttkick
Com certeza é muito útil mesmo, mas estou pensativo em começar a movimentar por mais de um banco

@jpsleao
Não sabia dessa de poder ser descontado em qualquer agência, já é um ponto positivo.. mas como o @LMBJR disse, a aceitação de cheques de outra praça pode vir a ser um problema para mim

@Lincolns
Na verdade eu já abri a conta e já recebi dois talões do Uniclass.. quando eu migrar pra iconta estes cheques podem ser compensados sem problema? Vi no tópico da iconta que um talão lá custa 30 temers :shock:

@Ajudante
Aqui todo mundo é da paz :mrgreen:

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Fev 12, 2017 9:53 am
@Junitz,

Podem ser compensados com certeza.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Dom Fev 12, 2017 12:14 pm
Prezados,

Tive conta no Santander Select, mas fechei por que em 6 meses literalmente nunca usei rs. Atendimento muito bom, mas achei os investimentos uma piada. Mas mantive o Black Unique, pagando a mensalidade.

Ocorre que agora consigo comprovar uma renda de uns 40k. Será que consigo pedir o Unlimited? Alguém tem experiência nisso? E alguém saberia a mensalidade do Unlimited? Pago 65 reais no unique.

Obrigado!

igoraphael Mensagens: 3
Seg Fev 13, 2017 1:47 pm
Boa tarde pessoal, só uma dúvida:

Hoje eu tenho o cartão Select Master Unique sem pagar anuidade pois pago o pacote de serviços da conta Select.

Se eu conseguir o upgrade do Master Unique para o Master Unlimited vou ter que pagar a anuidade do cartão ou funciona a isenção da mesma forma?

Obrigado!

psyki Mensagens: 157
Seg Fev 13, 2017 1:51 pm
não existe desconto em anuidade no unlimited, o máximo que vc consegue é pagar a anuidade com pontos do cartão (20k)

jpsleao Mensagens: 335
Seg Fev 13, 2017 1:52 pm
@igoraphael

Sou novo no unlimited.

Mas pelo q li, a única forma de se livrar da anuidade, seria o débito de 20mil pontos no Santander esfera.

igoraphael Mensagens: 3
Seg Fev 13, 2017 1:58 pm
Hummmm entendi.

Acho então que para mim não valeria a pena o upgrade, já que não pago nada no Unique e tenho Priority Pass pela Porto, concordam?

psyki Mensagens: 157
Seg Fev 13, 2017 2:26 pm
2,2 pontos em 1 dolar
20.000 / 2,2 = US$ 9.091 / 12 meses = 757,58 * 3,5 reais = R$ 2.652

ou seja, para se isentar a anuidade do unlimited precisa gastar 2.652 reais por mês?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio