Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Alcol Mensagens: 84
Seg Fev 13, 2017 1:52 pm
Verdade @regsteixeira rs. Eu era Uniclass e consegui investir um dinheirinho suado , em torno de 120K. Em 2014 o mínimo ainda era 100K. Então pedi para migrar e foi aceito. Detalhe, com renda em torno de 5 mil rs

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Fev 13, 2017 1:58 pm
Eu nunca investi R$ 1 no Itaú.
Tb era Uniclass pois minha conta era num PAB (pra virar Personnalité tem que ir pra agência).

Só enviei os 3 meses de extrato. A solicitação foi feita de manhã e de tarde já havia recebido e-mail e ligação informando da aprovação.

Eu não deixo informação nenhuma além das que eles já possuem. E não me prestaria a levar mais que meu RG e comprovante de renda pra abrir conta em banco nenhum, até pq não nos oferecem vantagem e não aceito mendigar pra que me aceitem como cliente.

E hoje em dia, tb não pago por pacote de serviços e/ou anuidade de cartão. Paguei alguns anos a do Black do HSBC por conta do PP. Mas cartão que não tem diferencial, como o Black do Itaú, só se for sem anuidade (mesmo tendo que gastar os 10k durante os 3 meses iniciais, ou gastar isso todo mês, caso queira a isenção nos outros anos), assim como não pago no Black/Infinite da CEF. Os bancos já ganham demais às nossas custas. Chega de alimentar esse "bicho papão" insaciável. rsrs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 13, 2017 2:48 pm
Pois é, eu também não levaria nada alem do que minha CNH para eles.
Tudo isso para dizer que está em um segmento? Não obrigado.

A cada 3 meses eles me ligam chamando para essa consultória de investimentos na agência.
Nunca fui, não sei dizer se é boa ou ruim.

emerencio Mensagens: 806
Seg Fev 13, 2017 3:11 pm
Olha isso, Renda Opcional Personnalité kkk


Então, realmente não faz sentido tudo isso só pra ficar em um segmento, mas como eu não vou pagar ABSOLUTAMENTE NADA NO PERSONNALITÉ, vale a pena ;)



Beijos de luz Imagem



Imagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Fev 13, 2017 3:43 pm
Pra mim você já está pagando e caro. Você não acha estranho ter 3 negativas no pedido de abertura de conta e mesmo tendo isso aí tudo que você diz ter, ser aceito só na 4ª vez? Existe uma linha entre o certo e o duvidoso, às vezes é preciso olhar pra baixo para ver onde você está pisando !!
Abraço

emerencio Mensagens: 806
Seg Fev 13, 2017 4:40 pm
Você não leu? Qual a parte das 3 tentativas SOMENTE COM EXTRATO que você não entendeu?

Realmente, certo ee duvidoso, só foi aceito depois que eu levei DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS de tal. Porque falar é fácil, chegar e provar é mais complicado ;)

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Fev 13, 2017 5:01 pm
Tá certo !! Depois você manda a foto da Coca Cola pra gente lá no grupo. Kkk

Abraço

GeanEmerencio Mensagens: 57
Seg Fev 13, 2017 5:41 pm
Mando sim!

Zero ou normal? ;)

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Fev 14, 2017 12:15 am
@Alcol

Private no Itaú é mínimo de 5 milhões. Conheço uma pessoa que tem, o IB é mto parecido com o Personnalité, inclusive a página de login é até mais simplória (a conta dele private é atrelada à uma agência do Personnalité da Paulista, a 3741)... no login aparece o logo do Itaú normal (sem falar nada de private) e os nomes (a conta dele é conjunta com a esposa) aparecem em laranja em letras pequenas, ao invés de dourado como no Personnalité.

Os investimentos obviamente são superiores, até pq se não forem seria muita tolice manter uma fortuna investida. Acredito eu que no segmento private, existam investimentos mais alinhados à rentabilidade das corretoras. Não me deu mais detalhes pois tb nem teria coragem de perguntar, já que pareceria que estava interessado em saber detalhes além do devido.

E os cartões black e infinite são aqueles que dá pra ver no próprio site do Itaú, se não me engano, os dois são múltiplos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio