Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ymh1900 Mensagens: 139
Seg Fev 13, 2017 6:00 pm
zecarlos, 74,45 mensal para o Unlimited.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Fev 13, 2017 6:22 pm
@igoraphael, vc não paga nada pelo Unique esse mês, mas a partir do mês que vem só não vai pagar nada se gastar pelo menos 5k por fatura. Se fosse comigo eu pegava o Unlimited e cancelava tanto o Unique quanto o Porto. Mas vai do seu perfil. Eu odeio cartões que me "obrigam" a gastar uma valor mensal para isentar a tarifa. Prefiro as regras de isenção dos cartões BB e Itaú ou, em segundo caso, essa do Unlimited com pontos.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Seg Fev 13, 2017 8:46 pm
@ymh1900 : obrigado pela resposta!

Liguei na central, e eles disseram que eu teria que ir em qualquer agência Select (como não tenho conta mais), e pedir para um gerente atualizar minha renda e solicitar o upgrade do cartão. Seria a única forma. Tentarei.

Valeu!

ymh1900 Mensagens: 139
Ter Fev 14, 2017 8:46 am
Blz zeca, fazendo o up, ganha pelo menos 3 meses de isenção no select. :D

dribeiro83 Mensagens: 18
Ter Fev 14, 2017 4:02 pm
Boa tarde.

Estive agora a pouco na agência select aqui em Brasília para tentar solicitar o unlimited. Já possuo o unique e concentro tudo no banco, recebo salários e tenho investimentos no banco, mas ainda sim parece que em Brasilia para você ser bem tratado nas agências, tem que ter mais de 1milhão em investimentos.
Comprovei para a gerente que tinha mais de 40k de movimentação nos últimos 3 meses, entretanto ela me falou que comprovação para adquirir o cartão unlimited, somente por Imposto de Renda ou contracheque.
Paciência, o jeito é continuar com o unique.

emerencio Mensagens: 806
Ter Fev 14, 2017 4:05 pm
@tvarela se você falar que é urgente, eles abrem um chamado e respondem no mesmo dia kkkk a minha foi negada por "comprometimento de renda" porque os meus limites no Santander incluindo cheque especial estão em 180% da renda declarada, me explicaram ontem que eu não consigo mais fazer as mágicas kkk agora só de 4 em 4 meses

jpsleao Mensagens: 335
Ter Fev 14, 2017 4:13 pm
@dribeiro83

O problema é sua gerente.

Tenta falar com outra gerente ou no superlinha.

ymh1900 Mensagens: 139
Ter Fev 14, 2017 4:25 pm
Também acho que é a gerente, com preguiça dribeiro, mas pelo que disseram aqui, na agência, Unl, só com o gerente, o meu ficou para segunda, mas continuam enviando as senhas dos cancelados.

evalenca Mensagens: 41
Ter Fev 14, 2017 4:51 pm
Pessoal, liguei hoje na central pra pedir a troca dos 20k pontos pela primeira anuidade. Fui informado de que a troca pela anuidade total custaria 41k pontos. Eu disse à atendente que tinha a informação de que a troca era feita pelos 20k. Ela ficou um tempo se informando com alguém e voltou dizendo que realmente havia essa "promoção" do banco, mas que durou até janeiro e que agora, para abatimento total da anuidade, precisaria de 41k pontos. Mais alguém tem alguma informação sobre isso?

@dribeiro83 em qual agência vc foi? na minha agência eles aceitam extrato como uma das formas de se comprovar renda. É claro que se conseguir comprovar através de IR é mais fácil. Ag 1806 na 503 Sul.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Fev 14, 2017 5:16 pm
Bem, se exigirem 41k para quitar a anuidade, vai ter de ter muita promoção de bônus e quádruplo para compensar.
Ou então vou correr atrás da Porto.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio