AAdvantage: Promoções para compra de milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Abr 03, 2012 4:26 pm
AAdvantage: Promoções para compra de milhas

Imagem

O AAdvantage, da American Airlines, sempre realiza promoções para a compra de milhas. Agora eles lançaram duas, são elas:

- Compre milhas e ganhe 30% em milhas de bonificação.
- Ganhe 15% de desconto até 5 de abril.

Site da promoção: https://buy.points.com/PointsPartnerFrames/partners/AAdvantage/container.html?language=PT&product=BUY&CAMPAIGNCODE=BRSoloApr12

Compras milhas só é vantagem caso você já tenha milhas na sua conta. Assim, provavelmente sairá mais barato do que emitir uma passagem paga, que dificilmente custa menos do que R$2.000,00 nas companhias aéreas americanas.

Antes de comprar verifique se há disponibilidade para a data desejada. E lembre-se que flexibilidade é a palavra chave.

Boa viagem!

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Abr 04, 2012 7:50 am
Curioso isto.

Tenho milhas da AA, e estou doido para gastá-las, depois que a AA entrou com o pedido de concordata (ou algo parecido, mas para mim é concordata mesmo).

Pesquisei muito na internet, e muitos entendidos do assunto afirmam que muito provavelmente a AA será comprada por outra empresa (Delta??), e que esta empresa não terá nenhuma obrigação em honrar as milhas dos usuários.

E mesmo assim, continuam fazendo promoções deste tipo.

Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Abr 04, 2012 9:35 am
Exato! Veja pela lógica deles! Eu recebo em dinheiro vivo e dou em troca algo que talvez seja usado e quando for será com as minhas condições. O risco é todo do consumidor!

ricardoBR Mensagens: 1
Qui Abr 05, 2012 3:51 pm
Parabéns pelo site!

Tentei comprar há pouco, mas não estão dando o desconto de 5%. Apenas prometem dar 30% a mais de milhas.

Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 05, 2012 3:52 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Ricardo!

Agradecemos os elogios!

Acho que o desconto era até meio-dia de hoje, por isso você não conseguiu.

pmuller Mensagens: 60
Seg Abr 09, 2012 4:26 pm
Infelizmente, estes programas podem "desvalorizar" ou mudar as condicoes quando bem entenderem. A BA fez recentemente alteracoes no Avios que deixaram as pessoas aqui nos EUA que acumularam milhas pela BA bem insatisfeitas. Aparentemente a Delta esta estudando desvalorizar ainda mais o Skymiles, que é dos piores programas de milhagens na minha humilde opiniao.

Os rumores que tenho lido aqui nos EUA sao que a AA e US Airways estariam negociando uma "fusao".

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Abr 09, 2012 4:33 pm
Estou lendo muitos rumores dessa fusão. Será que é uma boa ideia? Não sei, mas fusões estão acontecendo cada vez mais nesta área.

Com relaçào ao SkyMiles eu concordo totalmente com você.

pmuller Mensagens: 60
Seg Abr 09, 2012 6:13 pm
Desculpa ter desviado do topico, mas deixo aqui o que penso:

BMI comprada pela BA com BMI saindo da Star Alliance
TAM e LAN, a empresa provavelmente ficando na OneWorld
USAirways + AA, tambem acredito que ficariam na OneWorld

Vejo a Star Alliance perdendo bastante terreno ultimamente...

Claro que para nós viajantes a fusao/compra de empresas diminui a competicao, o que faz os precos aumentarem. As duas empresas que mais uso sao a United (Silver) e a AA (Gold, era Platinum até este ano), mas como no meu atual trabalho tenho voado pouco, ano que vem será ainda mais dificil manter o status.

Eu adorava a United, pois como Silver, conseguia muitas vezes upgrade para business em voos dentro da America do Norte e Caribe, que eram confirmados ja no check-in 24 horas antes do voo (status mais altos claro que tinham prioridades). Mas o principal beneficio era poder já no momento da reserva ter acesso a Economy Plus, agora não tenho mais este beneficio. Aliado isto ao fato que agora quem tem o Amex Platinum aqui nos EUA nao pode mais utilizar os lounges da nova United, estou em uma duvida brutal se deveria mudar todos meus voos para a AA. Finalmente, é notorio como os precos da nova United estao mais caros, claro que todos precos estao mais altos pois o petroleo voltou a ficar acima dos $100 por barril, mas a United tem voos cerca de 20% mais altos que da competicao!

A consolidacao do setor e os precos altos de combustiveis, irao interferir muito nos meus planos de viagem e confesso que já tenho viajado muito mais de trem aqui nos EUA para destinos mais proximos (DC, Philly, Boston, etc). O pior, é que esta consolidacao do setor, vai fazer com que status sejam cada vez mais importantes.

A boa idéia talvez seja para as cias que teoricamente podem cortar custos com estas fusoes. Mas nao para nós clientes.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Abr 09, 2012 6:24 pm
Esse ano as passagens estão muito mais caras do que em 2011. E as promoções são raras.
Na AA você também consegue upgrades. Como Gold ele é confirmado (ou não) 24 horas antes do horário de partida do voo. E ainda há escolha dos melhores assentos.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Out 13, 2012 11:01 am
Voltou a possibilidade de se comprar. Será que vale a pena, tenho apenas 1000 milhas no programa?

Voltar para “AAdvantage”