Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
taylorfukui Mensagens: 135
Ter Jan 31, 2017 2:34 pm
Mandei mensagem no privado

Alcol Mensagens: 84
Qua Fev 08, 2017 6:03 pm
Alguém que era do Unibanco e tinha isenção vitalícia, por acaso tem algum documento comprobatório desse acordo? Carta, informativo, folder, contrato ou mesmo email? Gostaria muito de uma cópia desse documento.
Depois da fusão, funcionários do itau me disseram que os benefícios seriam mantidos, mas não tenho documento sobre isso. Alguém teria também um documento do itau prometendo a manutenção do benefício?
Agradeço imensamente!
Abraços.

emerencio Mensagens: 806
Sáb Fev 11, 2017 2:10 am
Junitz escreveu:Estive hoje no laranjinha para abrir uma iconta.. a atendente pediu meus documentos e ao ver meu contracheque me encaminhou para o atendimento Uniclass (aqui não tem personalite)..
A gerente Uniclass era tão bonita e tão agradável que saí de lá com uma conta Uniclass e um consórcio :shock: :shock:
Tô perdido :o
Kkkkkkkkkkkkkk e ela saiu rindo seu trouxa [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 11, 2017 1:49 pm
Kkkkkkkkk[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

buttkick Mensagens: 438
Sáb Fev 11, 2017 8:51 pm
Rindo e pensando... Eu sou gostosa bagarai mesmo.
Aliás no Santander e Itaú, só tem gostosinha nesses segmentos.
É ciliada Bino. It's a trap! hehe

Junitz Mensagens: 456
Sáb Fev 11, 2017 10:54 pm
Com certeza está rindo até hoje @emerencio @buttkick :lol: :lol: :lol:

felipemecr Mensagens: 98
Qua Fev 15, 2017 10:35 am
Sou Cliente BB (atualmente unica conta corrente e digital + tenho um gold la mais nao sei o limite) + Santander Free (3,8k)e recentemente recebi um caixa gold (4,3k sem pedi e olha que processei a caixa)

abri uma conta no itau (pelo aplicativo e hoje recebi o nº da conta) e apareceu aquelas 5 estrelas)

me pergunto se eu levar essas faturas que totalizam um limite de R$ (8,1k) mais meu IRPF 6,2K consigo alguma coisa

e na prática oque essas estrelas representam.

Abri o IB não aparece limite ainda

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Fev 15, 2017 10:38 am
@felipemc

Na prática essas 5 estrelas é cliente "especial" que não difere nada, só na época dos cheques que todo mundo achava bonitinho.
Com esses valores que você passou você pode ser Uniclass, que tem gerente dedicado e menos taxas em empréstimos e etc.
Na prática, você vai pagar mensalidade maior pra poucos benefícios.
Eu adoro o Itaú, mas, não sei se vale tanto ser Uniclass, ah, Uniclass tem maiores limites de crédito tbm.

felipemecr Mensagens: 98
Qua Fev 15, 2017 11:52 am
Vou dar um tempo movimentando o varejo e ver o que consigo

se não da certo vou de Santander Van Gogh mesmo (

Junitz Mensagens: 456
Qua Fev 15, 2017 1:44 pm
@superman
Minha cunhada abriu serviços essenciais pelo app semana passada e tb não apareceu limites de nada, será se é preconceito com serviços essenciais? :lol:
Ela vai migrar pra iconta na hora que o cartão chegar

Voltar para “Itaú”