Até o momento tudo que você falou em 11/fev/17 esta batendo 100% =)
Apenas recapitulando eu emiti recentemente um TPC Livelo pela agencia do Bradesco mas não sabia que o COMBO TPC+VI existia.
- Fui a agencia solicitar meu COMBO e realmente nao tem como eles apenas solicitarem o cartao VI e amarrar no meu TPC atual fazendo o combo.
- Tentei solicitar um novo COMBO do zero sem cancelar meu TPC Livelo atual e me informaram que nao é possivel.
- Resumindo o pré requisito para solicitar o COMBO TPC+VI para quem já tem o TPC Livelo emitido é cancelar o TPC Livelo atual e depois solicitar o COMBO conforme o nosso amigo @pauloleo disse.
- Como vou sair de férias no comecinho de Março, fiquei com receio de cancelar meu TPC Livelo atual e solicitar o COMBO, vai que demora aprovarem ou o cartao nao chega pra viagem sei la. Decidi que só vou fazer isso quando eu chegar de viagem.
@pauloleo,
*Quando voce cancelou seu TPC Livelo e solicitou o COMBO TPC+VI voce cancelou pela central ou pela agencia? Teve que esperar algum tempo para solicitar o COMBO? Demoraram muito para aprovar? Fiquei com receio de ter alguma carência ou tempo de espera para solicitar o COMBO apos o cancelamento do TPC Livelo.