Como se comportar dentro de um avião

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 31, 2016 11:42 am
Entao esse eh que eh o corno? :lol:

PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Dez 31, 2016 11:47 am
N deve ter feito o serviço direito!! Kk

Sáb Dez 31, 2016 12:00 pm
Segundo o depoimento de uma testemunha, o marido quebrou o celular da esposa ao descobrir mensagens que o transformava em elemento portador de chifres.

Lembra muito a historia do cara que chegou em casa e pegou a esposa no sofa com outro . E no dia seguinte ele jogou o sofa fora.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Fev 21, 2017 8:41 am
Fiz GIG-POA no domingo e uma passageira resolveu ver vídeos com o volume ligado, sem um fone de ouvido. Reclamei, ela pediu desculpas e desligou. Sem noção!

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mai 03, 2017 3:43 pm
Companhias aéreas pedem veto de consumo de bebidas de free shop: http://www.panrotas.com.br/noticia-turi ... 46252.html" onclick="window.open(this.href);return false;

zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 03, 2017 4:15 pm
Não custava nada ajudar os comissários a fazerem o serviço deles...
O que um comissário pode fazer diante de um passageiro bêbado e agressivo ???
Ou pior, imagina se o passageiro faz e acontece, e algum outro passageiro só filma a parte em que o comissário tem que dominar o "trêbado" para que ele não agrida outro passageiro...
Aí, sem o contexto, vai parecer que a culpa é única e exclusiva do comissário...

Qua Mai 03, 2017 8:06 pm
Na pratica algumas cias jah adotam essa politica. UA e CM eu tenho certeza.

baran Mensagens: 10215
Ter Jul 11, 2017 8:57 pm
Nosso voo atrasou uma hora e foi embarque remoto. Não bastasse isso ser desagradável, um passageiro deu xilique na sala de embarque e continua dando xilique no avião. Sorte que não está do meu lado.

Voltar para “Dicas de viagem”