Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 22, 2017 5:10 pm
@brunari2702714891 @emerencio

Eu não sei se fez diferença na época, eu fiz uma movimentação muito alta no cartão. Tive q fazer vários pagamentos antecipados, pois o limite estourava rapidinho. Só no unique, devo ter girado em torno 100k, de outubro/2016 a janeiro/2017.

Inclusive me mandaram um sms, falando q agora eu tinha 76k e podia gastar. kkkkkkkkk

Quase não estou gastando no cartão agora, para ver como vai vir a minha meta, da próxima promoção. Na última promoção a meta veio de 6k na última faixa.

Até me mandaram um sms, me falando o valor do limite do unlimited. Estão doidinhos pra eu estourar ele de novo. To fora. kkkkkkkkkkkkkk

Junitz Mensagens: 456
Qua Fev 22, 2017 5:12 pm
Tenso @yureco :shock:

E eu queria ter um black @emerencio :lol: :lol:

jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 22, 2017 5:13 pm
@Junitz

Fala sério né?? Se com esses gastos, vc não conseguir um unlimited, pode mandar sua gerente ir passear. Sem medo. :)

Essa média sua de gastos, é mensal?? Já teve q explicar alguma coisa para o leão (IR)?

Tenho muito medo dele. kkkkkkkkkkkk

emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 5:14 pm
@jpsleao kkkkkkk pontos infiniti ahauahauahaha

BrunaRi Mensagens: 55
Qua Fev 22, 2017 5:14 pm
Estranho, não estou conseguindo enviar a imagem.

emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 5:15 pm
@junitz só não tem porque não quer. Só não tem o Unlimited porque não quer tb kkk

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Fev 22, 2017 5:16 pm
@junitz, não é desperdício esse gasto todo pontuando em Platinum? Pq não solicita um Black?

emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 5:17 pm
@tvarela porque ele é excêntrico kkkkkkk

Simplesmente não quer, deve tá esperando convite kkkk

Junitz Mensagens: 456
Qua Fev 22, 2017 5:17 pm
@jpsleao
É o segundo mês que tô passando algumas compras da empresa no meu cartão PF.. se eu tiver coragem, vai mais que esse valor todo mês, mas e o medo da mordida do leão? :shock:

jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 22, 2017 5:18 pm
Realmente @tvarela

Tá perdendo trilhões de pontos. Dava pra pagar a anuidade do unlimited e de quebra as nossas junto também. kkkkkkkkkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio