Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 5:47 pm
@jpsleao bons argumentos? Kkk

Vai chagar mandando kkkk

jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 22, 2017 6:03 pm
Vdd @emerencio.

@Junitz

Tenta mesmo no superlinha.

Argumenta q na sua cidade não tem agencia select. E que seu gerente, nem sabe o q é unlimited. kkkkkkkkkkkk

Fala q vc gosta muito do Santander, mas está muito limitado e q gostaria de um cartão MasterBlack com PP.

E q caso não seja possível, vc irá procurar os concorrentes (Prime, Personnalite, Porto, Caixa, etc...).

Mas vc gostaria muito de continuar no Santa.

Acho q são bons argumentos e com sua movimentação, não terá erro. kkkkkkkkkkkkkkkk

Junitz Mensagens: 456
Qua Fev 22, 2017 6:10 pm
@jpsleao
Você sabe que quem tem moral com a superlinha é o @emerencio, eu nunca consegui nada lá :(
Mas mesmo assim vou tentar dar uma ligada lá depois, o não eu já tenho né :lol: :lol:

BrunaRi Mensagens: 55
Qua Fev 22, 2017 6:13 pm
tvarela escreveu:Pode ser que seus limites globais no Santander já estão comprometidos com outros cartões e produtos. Por isso o baixo limite liberado para este cartão.
Concordo com vc, mas se meus limites globais estão comprometidos, não tem o pq emitirem o unlimited pra mim, e até melhor recusar.

Meu Select Elite Platinum tem 5,100.00 de limite
Unique Mc Black tem 18,400.00
E tenho apenas 3,300.00 de cheque especial.
Realmente n consigo entender essa questão de limite baixo do Unlimited.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 22, 2017 6:33 pm
Do ponto de vista do banco:

Ele sabe q vc pode transferir os limites para o cartão novo. Então se vc tem os requisitos, ele emite até se o limite fosse de 1.000,00. Só pra poder gerar mais uma receita pra eles.

Vc já está com o cartão na mão, vc vai ligar e simplesmente cancelar?
Claro q não, se tiver limite disponível eles aumentam ou lhe dá a opção de transferir o limite dos outros cartões.

Banco nunca perde, pode ter certeza.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Fev 22, 2017 6:45 pm
Eu posso estar enganado, porem nao se consegue flexibilizar limite nem pedir o Unlimited pela super linha, porem posso estsr enganado.

BrunaRi Mensagens: 55
Qua Fev 22, 2017 6:53 pm
jpsleao escreveu:Do ponto de vista do banco:

Ele sabe q vc pode transferir os limites para o cartão novo. Então se vc tem os requisitos, ele emite até se o limite fosse de 1.000,00. Só pra poder gerar mais uma receita pra eles.

Vc já está com o cartão na mão, vc vai ligar e simplesmente cancelar?
Claro q não, se tiver limite disponível eles aumentam ou lhe dá a opção de transferir o limite dos outros cartões.

Banco nunca perde, pode ter certeza.
Vc tem razão nesse ponto de vista, vou aguardar a chegada do cartão para ver o que consigo fazer, agora pouco liguei na superlinha e expliquei essa situação, diz a atendente que abriu um chamado emergencial pra mim, vamos ver o que vai acontecer :D

Já estava comemorando a emissão do cartão contando para vários amigos(as), mas fico com vergonha de dizer q tenho um Unlimited com 5 mil de limite :roll:

emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 7:36 pm
Parece minha história com o Unique quando foi aprovado com 10k, meus amigos tinham Free com mais limite que isso kkk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio