Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ymh1900 Mensagens: 139
Qui Fev 23, 2017 9:09 am
Concordo que tem muito fake, no select, mas os gerentes sabem, quem está no segmento "forçado", entra naquela de dinheiro novo ou velho. :shock:

Lancasteer Mensagens: 240
Qui Fev 23, 2017 9:13 am
Emerencio depois que vc cancelou os cartões free, eles Ainda aparecem no seu app com o limite 0,01 ? Isso incomoda ;s

jpsleao Mensagens: 335
Qui Fev 23, 2017 9:27 am
@brunari2702714891

A minha conta é relativamente nova também (setembro/2016). Mas tenho concentrado toda minha movimentação nela.

Acho q as coisas começaram a melhor. kkkkkkkk

Entrei no IB hoje e aumentaram o meu cheque especial 27k, ontem era 18k.

BrunaRi Mensagens: 55
Qui Fev 23, 2017 9:42 am
Realmente tem muitas pessoas q fazem isso para utilizar o extrato bancário, no meu caso são parcelas do carro, parcelas do imóvel e algumas compras :lol:

jpsleao Mensagens: 335
Qui Fev 23, 2017 9:45 am
Exponho as minhas conquistas no santander aqui no fórum, não para me vangloriar e sim, para ajudar os iniciantes a conquistarem os seus objetivos. Assim como vários testemunhos de vocês, me ajudaram a chegar até aqui.

Algumas dicas podem acelerar o processo e os testemunhos nos mostram, até onde é possível chegar.

E o principal, sempre com o melhor custo/benefício. Então temos q maximizar os benefícios, para que o custo se torne mínimo. E com isso, podemos tirar mais aproveito dos bancos, os quais só tem oferecido menos por mais.

Parabéns a todos, pelas trocas de informações.

Alguém um dia disse: O CONHECIMENTO É DE TODOS, COMPARTILHE!!!!

Estamos aqui para somar, sempre.

Abraços e uma ótima quinta-feira.

BrunaRi Mensagens: 55
Qui Fev 23, 2017 9:47 am
No começo achava q conta nova tem menos chance de conseguir os benefícios do banco, mas pelo o que me parece mesmo sendo conta recente tem muito mais crédito de q contas antigas, realmente tenho muito pouco tempo no Santander, e mesmo assim conseguir o Unlimited, apesar do limite baixo n tenho muito q reclamar.

Daqui a pouco irei entrar em contato com a minha gerente para ver se ela faça mais alguns milagres em relação a limite do Unlimited e cheque especial.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 23, 2017 10:49 am
Se não aumentarem, cancela e procura outro banco que te de um limite maior, tendo em vista que o limite está baixo e não te satisfaz...

Abraços...

Junitz Mensagens: 456
Qui Fev 23, 2017 10:53 am
No BB os limites são bons

jpsleao Mensagens: 335
Qui Fev 23, 2017 12:21 pm
Realmente @jfestrelabr

Minha experiência com eles, não foi muito boa não. Mas ainda tenho conta no bb estilo, com pacote bacen.

Não aprovaram nem 30k de limite no cartão :)

Fiz o q nosso amigo @alexandrerj sugeriu.

O BB tava com muita frescura, então vim para o Santa e até agora, só alegria.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio