Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Lancasteer Mensagens: 240
Qui Fev 23, 2017 11:58 pm
Sem te desanimar, mas vc terá sorte se conseguir isso através delas, os gerentes no Santander são meros atendentes não tem autonomia nenhuma, quem faz milagre é o sistema, mas estou na torcida para que você consiga !!

BrunaRi Mensagens: 55
Sex Fev 24, 2017 12:23 am
Bem, pelo menos pra mim, elas sempre fizeram milagres, só conseguir o Unlimited por causa delas.
E pelo o que eu li aqui no fórum, não é nada fácil conseguir o Unlimited, pode depender muito de sistema, mas setor responsável e a defesa do gerente influência bastante.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 24, 2017 1:11 am
Não teve milagre nenhum em receber o unlimited... Vc cumpriu a existência dos 40k de renda e pronto... Não vi nenhum milagre...

Agora o limite é que vai depender do sistema que pelo visto não liberou e por isso precisaram defender na mesa de crédito... Ai vai depender dos analistas da mesa liberarem ou não...

Se não te satisfaz o limite total de 28k, cai fora que é melhor... Procura outro banco que te dá mais limite...

Abraços.

Portiolli Mensagens: 13
Sex Fev 24, 2017 2:01 am
bom, na minha opinião as gerentes da Bruna REALMENTE ajudaram ela sim na aquisição do cartão.

todos sabemos que a comprovação de renda através de movimentação não prova absolutamente nada pra ninguém, renda REAL é IR!, meu IR é de 32k minha renda cadastrada no banco é a mesma, tenho excelentes limites no UNIQUE, mas com meus gastos a melhor opção é o UNLIMITED. Minhas gerentes disseram pra movimentar mais um pouco minha conta só para passar dos 40 mensais e elas ajudarem na aquisição do cartão assim como fizeram com nossa amiga Bruna, já que eu não tenho como comprovar 40k de IRPF. vamos ao bom e velho "jeitinho brasileiro"

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 24, 2017 5:10 am
Desculpa mas se o Santander aceita movimentação na conta como comprovação de renda, então as gerentes só fizeram o que deveria ter sido feito... Não houve nenhum milagre ou ajuda da parte delas... Tem gerente que tem ma vontade mas nesse caso aí é pra reclamar e não pra falar que gerente que faz do jeito certo está ajudando ou fez algum milagre...

Pelo menos é o que eu penso... Fé em apenas o certo e o que deveria ser feito...

Ajudar seria a pessoa ter uma renda menor e colocar no sistema que tem 40k sem ter a comprovação total..

Não que eu ache que movimentação financeira comprova renda... Não estou dando razão a isso servir como base pra se chegar aos 40k mas eh como o Santander trabalha... Se o banco aceita, a regra é nessa e para todos...

Abraços.

Portiolli Mensagens: 13
Sex Fev 24, 2017 6:46 am
você também tem razão, mas se ligar agora no atendimento eles vão desconhecer a comprovação de renda por movimentação, e algumas agencias é estreitamente proibido esse tipo de atualização, digo isso por experiencia própria.

Mas, como você mesmo disse, se existe a possibilidade, temos que usar e não é mais que obrigação dos gerentes a atualização.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 24, 2017 8:07 am
Isso.. Os gerentes corretos fazem e pronto... Os que não fazem estão de frescura ou desconhecem a regra.. Mas os que fazem apenas estão agenda corretamente e são a maioria inclusive... Então nada de ajuda ou sorte... É o fluxo normal....

Cabe aí Santander definir os critérios para comprovar renda...

Abraços.

emerencio Mensagens: 806
Sex Fev 24, 2017 5:46 pm
Bixo fui em outra agência e os gerentes me falaram que dava pra solicitar o Unlimited com 120k em 3 meses de movimentação, fui NA MINHA AGÊNCIA e minha gerente disse que era so com IR ou Holerite kkkkkk se ela não atualizar eu mudo de agência :)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 24, 2017 5:50 pm
Então vamos sacar e depositar, depositar e sacar.

Lembra de fazer um seguro contra roubo. hahahaha

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Fev 24, 2017 5:57 pm
Essa questão do Unlimited e da comprovação de renda por movimentação varia de agência e de gerentes mesmo.

Já vimos relatos aqui de gerentes que aceitam movimentação para emitir o Unlimited, enquanto outros não.

Acho que os que desejam o cartão devem fazer isso mesmo... procurar um gerente ou agência que aceite.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio