Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Fev 26, 2017 12:57 pm
@brunotorres Ao meu ver, seria muito mais respeitável ao banco um cliente que investe 120k em relação a um que chega com uma movimentação por extratos de 40k mensais (o que já sabemos que não comprova nada). Mas como o @LMBJR disse, o investimento não seria suficiente para o cartão. O que conta mesmo é a renda cadastrada em sistema (ou por investimento caso se enquadre no Private, onde o Unlimited é o cartão padrão desse segmento).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 1:00 pm
O off topic é interessante. Tem muita opção de cartão pintado de preto, cada um com seu benefício. Tem de considerar as cooperativas de Crédito como SISCOOB, Sicredi, etc.

No caso de querer um Black de verdade, talvez seja melhor o Unique do próprio Santander que é muito mais acessível que o Unlimited, ou investir na Porto Seguro e pedir o Black de lá que é um Black de verdade. R$ 120.000,00 não é o oficialmente pedido mas já deve ajudar.

Se o intuito não for milhas pode ainda se considerar ir com o investimento ao Intermedium que tem Black com isenção mas sem programa de pontos @brunotorres.

Black de certos bancos como Itaú e Bradesco estão entre os piores custo benefício do Brasil. Se for para pagar por eles a título de milhas pode ser melhor olhar até alguns Platinums como o da própria Porto Seguro e o da Credicard.

emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 26, 2017 1:14 pm
@brunotorres tudo que o LMBJR disse, procede. Se você recebe 18k não seria difícil movimentar 40k, se você realmente quiser o cartão , tem grandes chances de conseguir, eu estou tentando e minha gerente já negou a atualização de renda por movimentação! Mas eu vou mudar de agência e outra gerente faz isso por mim, tudo que você quiser no Santander você vai conseguir se insistir no seu objetivo, creio que é o banco que mais facilita a vida dos clientes do Brasil , sempre tem um jeitinho kk

brunotorres Mensagens: 45
Dom Fev 26, 2017 1:19 pm
@Carolliberato, penso da mesma forma. Concentro meus investimentos no Itau pois estou bem longe de ser um grande conhecedor do assunto e graças ao valor investido, tenho isenção de tarifas em todos os produtos que utilizo e limites muito superiores aos valores que conseguiria pagar. A isenção deve diminuir um pouco a perda em relação as corretoras.

@LMBJR, apesar da renda, meus gastos giram em torno de 2,5k após a reforma da minha residencia. Pra mim, um cartão desses serviria apenas para aumentar meus gastos e perder um beneficio que tenho hoje de não perder dinheiro para nenhum banco. Até meu Gold Card da Amex corre o risco de ser eliminado caso não tenha isenção da anuidade.
Tenho um investimento de 50k no Intermedium que fiz há 2 meses e recebi um belo kit deles, mas para ter um black isento, o valor subiu para 250k em investimentos, que é o teto do FGC, e não me sinto confortável devido ao tamanho do banco.
Aprendi muito com o FDV e o que posso compartilhar de melhor são as minhas experiencias com o Itau e um cartão elo grafite gratis que recebi do Bradesco (tenho uma conta Exclusive no pacote Bacen apenas para receber alguns valores de consultorias avulsas para um cliente).

brunotorres Mensagens: 45
Dom Fev 26, 2017 1:25 pm
@emerencio, não duvido disso, acompanho sua saga também... kkkkk
E vi que agora chegou pra ser o chefe no Personnalite. Pra mim, só faria sentido um Black com mensalidades Free independente do volume de gastos. Espero que consiga conquistar seu objetivo e que pague o jantar pra galera.. kkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 1:35 pm
Esse jantar tá difícil de sair kkkkkk já tem tempo que era para ter saído e nada!!

emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 26, 2017 1:44 pm
Prometo que sai quando eu conseguir o Unlimited kkkkkkk, o Unique não vale porque eu enjoei de na primeira semana kkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 1:50 pm
Opa promessa de dívida heim @emerencio! @Regsteixeira, @RicVix, @profeta, @Prosineck, etc preparem suas agendas pois não deve demorar

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Fev 26, 2017 1:52 pm
Opa, eu quero participar da janta! :)

emerencio Mensagens: 806
Dom Fev 26, 2017 2:19 pm
Vai ser no MC!!!, no máximo! E só o @jorgespneto que vai ter o benéfico de escolha do lanche, como gratidão por ter me indicado a gerente kkkkkk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio