Benefícios Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
Todos eles são materiais do banco que acompanharam os kits de entrega @bigshot, até porque você não contrata com a bandeira e sim com o emitente. Se o emitente expôs em seu produto aquela espécie de cobertura e sua regra é porque isso faz parte do contrato com a bandeira e não vejo como isso pode autorizar a bandeira a descumprir a legislação de consumo, especialmente no tocante a ter de avisar previamente qualquer mudança de regulamento, mesmo que esse comunicado haja de ser feito pelo intermediário, no caso, o emitente.
-
schrank01
@LMBJR
Se puder, faça um upload de algum desses materiais, para ajudar aqueles que porventura enfrentam problemas, como foi o caso do @trustbr.
Se puder, faça um upload de algum desses materiais, para ajudar aqueles que porventura enfrentam problemas, como foi o caso do @trustbr.
-
schrank01
Vou ver se acho algum dos sumários que acompanharam meus cartões e, caso não tenha jogado fora, posto aqui tb.
- bigshot Mensagens: 3415
@LMBJR eu não duvido que vc tenha recebido isso, mas eu sempre soube que tinha que ter emitido a passagem usando pontos para ter direito.
Como eu nunca viajo sem seguro, sempre contrato, isso para mim não muda em nada.
Como eu nunca viajo sem seguro, sempre contrato, isso para mim não muda em nada.
-
trustbr
Bigshot respondendo à sua pergunta da página 19, sim comuniquei a Mastercard pedindo o atendimento médico.
-
rodmagno
http://www.mastercard.com/br/black/viag ... v2017-0956" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais um benefício interessante do Black!
Mais um benefício interessante do Black!
Interessante mesmo! Alguém já pediu? O Status vem apenas na primeira locação ou mesmo antes disso?
-
rodmagno
Tb. fiquei com a dúvida... Conseguimos o status registrando o cartão ou só com o primeiro aluguel? Alguém já pediu?
Talvez isso explique @rodmagno:

Parece ter de aderir ao Sixt Platinum primeiro. Quem sabe a @Sixt possa nos responder melhor

Parece ter de aderir ao Sixt Platinum primeiro. Quem sabe a @Sixt possa nos responder melhor
-
bftandrade
Fui emitir hoje a minha apólice de viagem. O problema é que no preenchimento da apólice só permite colocar um país como destino e estou indo para a Europa visitar vários países. Alguém sabe como proceder? Coloco um país só ou emito uma apólice por país?