Lembrando que o Santander não vai mais conceder isenção completa no cartão com base em investimentos a partir do mês que vem. 150k para isentar o pacote (99 reais no Select Mais) e, tendo o pacote, 50% de isenção no cartão Black, podendo chegar em 100% de isenção com gasto de 5k mensais.
@brunari2702714891 Poderia especificar qual "facilidade" é essa para isentar, porque parece que o banco vai adotar critérios bastante claros para isentar de taxas e de anuidade, sendo indispensável uma combinação de investimentos e gastos no cartão para conceder isenção completa.
Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select
- LMBJR Mensagens: 11168
Esse bom relacionamento precisa ser ensinado aqui. Também quero aprender como se faz isso
- Sanavan Mensagens: 690
Na abertura de conta a gerente disse que eu precisaria investir no mínimo 30k para manter a conta no segmento Select.
Disse que eu teria 3 meses para esse investimento inicial, e pela conversa que eu tive com ela me pareceu que eles valorizam demais investimentos.
Seria bom mesmo saber o caminho das pedras para criar um bom relacionamento com o Santander sem investimentos, pois mantendo na corretora ou no Safra é muito mais vantajoso.
Disse que eu teria 3 meses para esse investimento inicial, e pela conversa que eu tive com ela me pareceu que eles valorizam demais investimentos.
Seria bom mesmo saber o caminho das pedras para criar um bom relacionamento com o Santander sem investimentos, pois mantendo na corretora ou no Safra é muito mais vantajoso.
- bigshot Mensagens: 3415
Existem 3 tipos de clientes:
1 - Clientes que usam o banco para investir seu dinheiro, faz aplicações e compra determinados produtos.
2 - Clientes que não tem grana nenhuma para investir, só que compra os produtos do banco, tipo empréstimos, seguros o que for, e paga rigorosamente em dia suas obrigações com o banco
Ambos tem relacionamento com o banco, cada um no seu perfil.
1 - Clientes que usam o banco para investir seu dinheiro, faz aplicações e compra determinados produtos.
2 - Clientes que não tem grana nenhuma para investir, só que compra os produtos do banco, tipo empréstimos, seguros o que for, e paga rigorosamente em dia suas obrigações com o banco
Ambos tem relacionamento com o banco, cada um no seu perfil.
- bigshot Mensagens: 3415
Verdade só que o terceiro tipo é aquele que compra os produtos do banco e fica na inadimplência .
No caso o mal pagador.
No caso o mal pagador.
- Sanavan Mensagens: 690
Mas essa opção 2 parece uma opção cara (e não tão fácil assim) para conseguir isenção de tarifas.
Quem lê a mensagem do @brunari2702714891 pode achar que se trata da simplicidade do Citibank, que até contas em débito automático são levados em conta pra isenção.
Quem lê a mensagem do @brunari2702714891 pode achar que se trata da simplicidade do Citibank, que até contas em débito automático são levados em conta pra isenção.
- LMBJR Mensagens: 11168
O Citibank, comparado aos demais bancos, é uma mãe neste sentido @sanavan. Esse terceiro tipo é o que mais rentabilizaria ao banco. Pelo visto é o típico cliente desejado pelo Bradesco @bigshot e tem o cliente 1.5 tem dinheiro, compra produtos do banco como seguros e cartões, mas não investe no banco, faz por corretora, compra imóveis, abre oi compra negócios novos, etc.
De qualquer forma estamos esperando para ver se há critérios outros que no Santander sejam considerados "bom relacionamento".
De qualquer forma estamos esperando para ver se há critérios outros que no Santander sejam considerados "bom relacionamento".
-
Neoliberal
@bigshot Tudo bem, concordo que não é só investimento e gastos no cartão que configuram relacionamento, mas nunca vi nenhum relato aqui de pessoas que obtêm isenção sem essas condições no Santander, e também não consta nenhuma informação oficial nesse sentido. Nem com portabilidade de salário eles dão 100% de isenção.
Por isso que a declaração da colega acima levantou questionamentos. E olha que ela disse conseguir isenção de tarifa de conta e de cartão Black apenas com movimentação e pagamentos de contas, nem sequer mencionou contratação de empréstimos, seguros, etc. Por isso ficamos em dúvida.
Por isso que a declaração da colega acima levantou questionamentos. E olha que ela disse conseguir isenção de tarifa de conta e de cartão Black apenas com movimentação e pagamentos de contas, nem sequer mencionou contratação de empréstimos, seguros, etc. Por isso ficamos em dúvida.
-
BrunaRi
Aqui em Curitiba/PR existe duas agências do segmento select, e Nenhuma das duas agências exige investimento para abertura de conta.
Em relação ao relacionamento com o banco, de acordo com as minhas gerentes, hoje em dia não é aquela questão de deixar o valor X na conta, e sim A questão de dar lucros pro banco.
Obviamente tem de estar sempre em dia, jamais atrasar nada, o relacionamento fortalece adquirindo produtos tais como seguro de vida, seguro de imóvel, seguro veicular, maquininha de cartão, cartões de crédito, cheque especial etc.
Tenho todos esse produtos com o banco, e a princípio meu rating esta 8/9.
Em relação ao relacionamento com o banco, de acordo com as minhas gerentes, hoje em dia não é aquela questão de deixar o valor X na conta, e sim A questão de dar lucros pro banco.
Obviamente tem de estar sempre em dia, jamais atrasar nada, o relacionamento fortalece adquirindo produtos tais como seguro de vida, seguro de imóvel, seguro veicular, maquininha de cartão, cartões de crédito, cheque especial etc.
Tenho todos esse produtos com o banco, e a princípio meu rating esta 8/9.