Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
BrunaRi Mensagens: 55
Seg Fev 27, 2017 11:44 pm
Essas questões de ME ou CNPJ não tenho muita informação, mas tentei abrir a conta juridica no select, e m o informaram que não atendem PJ no segmento select

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 11:44 pm
Explica aí brunari não se acanhe. Bigshot ME e MEI são PJ.

Seg Fev 27, 2017 11:50 pm
LMBJR escreveu:Explica aí brunari não se acanhe

No meu caso, eu faço da seguinte forma, atualmente tenho total de 45 mil de limite de cartão de crédito, juntando o Unlimited MC Black, Unique MC Black e Select Elite Platinum, como meu Unlimited tem limite flexível q se ajusta automaticamente, posso realizar uma "venda" própria na minha maquininha, no caso seria passar 45 mil no crédito avista na minha própria maquininha, e o valor da venda realizada é creditado na minha conta corrente até próximo dia útil, porém tem uma pequena taxa, no meu caso está negociado venda a crédito de 2,8% + 2.5% de antecipação automática, passando 45 mil na minha maquininha, recebo 42,615.00 na minha conta corrente no próximo dia útil, e no mesmo dia faço pagamento do cartão, fora o aumento de limite q irei ganhar, ainda ganho 4.4 Bônus por USD gasto!
Isso mesmo !!! 4.4 de bônus por dólar, pois realizando compras nas maquininha getnet ganha bônus em dobro.

Seg Fev 27, 2017 11:51 pm
Já ouvir humores de q bônus em dobro das maquininha getnet encerrou em janeiro agora, mas até presente momento tenho ganhado bônus em dobro, porém no meu Unique MC Black, pois o meu unlimited ainda n chegou.

Seg Fev 27, 2017 11:52 pm
Os bônus em dobro nas máquinas não havia acabado?

Essa operação pode vir a dar até distrato com o banco. Embora eu não veja nada demais nisso me parece que há previsão contratual contrária à operação dá máquina própria com o cartão próprio...

Seg Fev 27, 2017 11:55 pm
Infelizmente o banco não pensa desta forma!
Esqueceu q estamos falando de dar lucro pra banco?
Cada transação da ao banco um enorme lucro, jamais irão considerar como distrato se está dando dinheiro pra eles!

Seg Fev 27, 2017 11:59 pm
Nesse caso felizmente, não é? Já daria para pensar em usar o valor liberado para daytrade e pagar o cartão no vencimento. Se lucro não ser, ao menos tem chance de cobrir o custo...

Ter Fev 28, 2017 12:33 am
Sim sim, felizmente !
Mas isso depende do ponto de vista, pra mim compensa, mesmo custando 5,3% a cada operação realizada, pois posso pedi aumento de limite, e além disso ganho bônus elevado.
Para quem que n tenha muita interesse em bônus ou aumento de limite acaba não valendo a pena pagar a taxa de 5,3%

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 28, 2017 7:51 am
Cada coisa que eu leio aqui q eu me assusto... Nossa...

Abraços.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 28, 2017 8:00 am
A propósito como conseguir isenção da tarifa mensal da conta sem ter dinheiro investido? Nunca ouvi um caso desse por relacionamento que não seja o próprio investimento...

Queria entender como isso funciona das isenções sem valores aplicados.

Abraços.

Voltar para “Santander”