@Sanavan, doação hilário kkkkkkk
Pior é explicar a operação ao longo do ano onde nada se adquiriu além das milhas que deveriam ser consequência e nao causa do gasto.
Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select
- bigshot Mensagens: 3415
Ainda tem um detalhe ai que eu esqueci de comentar, não domino muito essa parte contábil, no cado do MEI, o faturamento ANUAL não pode ser superior a R$60.000.
Tem algo de estranho nesse conto mágico ai.
Tem algo de estranho nesse conto mágico ai.
- Sanavan Mensagens: 690
Mas acho que nesse caso contado pelo colega, ele não está usando MEI não... parece que é tudo via PF mesmo, com CPF.
- bigshot Mensagens: 3415
Bom, como eu não entendo muito dessa parte contábil, posso ter passado a informação errada.
- Sanavan Mensagens: 690
Dá uma olhada
http://www.portalmei.org/formalizar-mei-passo-a-passo/
MEI é uma empresa normal com CNPJ registrado na junta comercial e tudo mais, porém extremamente simplificada. Tem o limitador do faturamento ser no máximo R$60.000,00 onde passando disso a empresa precisaria mudar de classificação.
No final das contas, MEI é PJ.
http://www.portalmei.org/formalizar-mei-passo-a-passo/
MEI é uma empresa normal com CNPJ registrado na junta comercial e tudo mais, porém extremamente simplificada. Tem o limitador do faturamento ser no máximo R$60.000,00 onde passando disso a empresa precisaria mudar de classificação.
No final das contas, MEI é PJ.
-
BrunaRi
Se for para pensar apenas no lado de acumular milha, realmente n vale muita a pena, mas estou referindo em visão geral, pois além de bônus, aumenta chance de aumentar limites do cartão, insento a mensalidade da maquininha, insento a tarifa mensal do pacote select +, e aumento de rating com o pagamento em dia.
E tem outro detalhe importante, essa operação não deve ser realizada com muita frequência, apenas uma vez a cada alguns messes irá render um ótimo resultado sem precisar se preocupar com o leão.
E tem outro detalhe importante, essa operação não deve ser realizada com muita frequência, apenas uma vez a cada alguns messes irá render um ótimo resultado sem precisar se preocupar com o leão.
-
BrunaRi
como havia dito nas msg anteriores, tudo depende do seu gerente de relacionamento, na minha tarifa mensal da C/C, e débito normalmente todo dia 3 do mês, porém é estornado no dia 4, ficando insento, e meu investimento no Santander é 0!