Isso me lembra aquela velha história de emitir boleto onde o cedente e o pagador são as mesmas pessoas.
Boa sorte...
Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select
- Sanavan Mensagens: 690
Realmente essa operação não é muito diferente de uma que um homem fez no passado, onde ele gerava boletos pra si próprio e usava o pague contas para fabricar milhas.
Teve uma matéria na época, inclusive acho que foi comentado aqui e o indivíduo foi processado criminalmente.
Tome cuidado com essas operações
Teve uma matéria na época, inclusive acho que foi comentado aqui e o indivíduo foi processado criminalmente.
Tome cuidado com essas operações
- LMBJR Mensagens: 11168
Fico pensando é o que o banco oferece de tão bom assim para "valer a pena" a operação?
@Sanavan e @bigshot é a mesma operação daquele caso, é a mesma de vender um Notebook a si mesmo via mercado livre, pode dar problemas com a Justiça (embora eu nunca tenha entendido qual o crime se os impostos da operação forem pagos), com a Receita Federal (que tarda e falha, mas se não falhar quebra qualquer um) e com o próprio banco que pode cancelar o contrato, mas... Cada um é cada um e analisa seu custo benefício diante do risco.
Para meu perfil é melhor investir no banco ou pagar a conta e deixar o dinehiro em investimento de corretora que possa superar o do banco somado ao custo dos produtos.
@Sanavan e @bigshot é a mesma operação daquele caso, é a mesma de vender um Notebook a si mesmo via mercado livre, pode dar problemas com a Justiça (embora eu nunca tenha entendido qual o crime se os impostos da operação forem pagos), com a Receita Federal (que tarda e falha, mas se não falhar quebra qualquer um) e com o próprio banco que pode cancelar o contrato, mas... Cada um é cada um e analisa seu custo benefício diante do risco.
Para meu perfil é melhor investir no banco ou pagar a conta e deixar o dinehiro em investimento de corretora que possa superar o do banco somado ao custo dos produtos.
-
alexandrerj
Esse tópico está ficando cada vez mais bizarro nos comentários... Perdeu o objetivo... Moderador podia fechá-lo inclusive...
Informações sem nexo, sem pé nem cabeça...
Abraços.
Informações sem nexo, sem pé nem cabeça...
Abraços.
- bigshot Mensagens: 3415
De fato o nível do forum, em espcial na parte de cartões vem descendo ladeira abaixo e pelo visto sem freio....
Cada relatos que postam aqui que você fica sem acreditar no que está lendo.
Temos que saber filtrar as informações.
Cada relatos que postam aqui que você fica sem acreditar no que está lendo.
Temos que saber filtrar as informações.
-
alexandrerj
Tá feia a coisa...
Até relatos e bônus em dobro na getnet que acabou há meses tão ressuscitando...
Assim a credibilidade do fórum fica comprometida...
Abraços.
Até relatos e bônus em dobro na getnet que acabou há meses tão ressuscitando...
Assim a credibilidade do fórum fica comprometida...
Abraços.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Realmente vira e mexe acontecem algumas coisas sem sentido.
-
brunotorres
@brunari2702714891 e também demais amigos foristas, vejo em diversos tópicos essas movimentações e manobras mirabolantes para "aumentar a renda" e conseguir produtos melhores ou cartões mas nunca consegui entender uma coisa: como declarar isso?
Não trabalho com essa área contabil e isso sempre me deixou com uma pulga atras da orelha....
Não trabalho com essa área contabil e isso sempre me deixou com uma pulga atras da orelha....
-
HistoriadorCarioca
Pois é, pois é !!!
Uns malabarismos bem doidos com uns custos tão elevados e donde a turma que os fazem ainda acha que estão a se levar alguma vantagem nisto !!!
Nem sei o que dizer, sinceramente !!!
Enfim, é isto !!!
Uns malabarismos bem doidos com uns custos tão elevados e donde a turma que os fazem ainda acha que estão a se levar alguma vantagem nisto !!!
Nem sei o que dizer, sinceramente !!!
Enfim, é isto !!!