Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bigshot Mensagens: 3415
Ter Fev 28, 2017 11:27 am
Isso me lembra aquela velha história de emitir boleto onde o cedente e o pagador são as mesmas pessoas.

Boa sorte...

Sanavan Mensagens: 690
Ter Fev 28, 2017 11:50 am
Realmente essa operação não é muito diferente de uma que um homem fez no passado, onde ele gerava boletos pra si próprio e usava o pague contas para fabricar milhas.

Teve uma matéria na época, inclusive acho que foi comentado aqui e o indivíduo foi processado criminalmente.

Tome cuidado com essas operações

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 28, 2017 12:01 pm
Fico pensando é o que o banco oferece de tão bom assim para "valer a pena" a operação?

@Sanavan e @bigshot é a mesma operação daquele caso, é a mesma de vender um Notebook a si mesmo via mercado livre, pode dar problemas com a Justiça (embora eu nunca tenha entendido qual o crime se os impostos da operação forem pagos), com a Receita Federal (que tarda e falha, mas se não falhar quebra qualquer um) e com o próprio banco que pode cancelar o contrato, mas... Cada um é cada um e analisa seu custo benefício diante do risco.

Para meu perfil é melhor investir no banco ou pagar a conta e deixar o dinehiro em investimento de corretora que possa superar o do banco somado ao custo dos produtos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 28, 2017 4:14 pm
Esse tópico está ficando cada vez mais bizarro nos comentários... Perdeu o objetivo... Moderador podia fechá-lo inclusive...

Informações sem nexo, sem pé nem cabeça...

Abraços.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Fev 28, 2017 4:21 pm
De fato o nível do forum, em espcial na parte de cartões vem descendo ladeira abaixo e pelo visto sem freio....

Cada relatos que postam aqui que você fica sem acreditar no que está lendo.

Temos que saber filtrar as informações.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 28, 2017 4:30 pm
Tá feia a coisa...

Até relatos e bônus em dobro na getnet que acabou há meses tão ressuscitando...

Assim a credibilidade do fórum fica comprometida...

Abraços.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Fev 28, 2017 8:43 pm
Realmente vira e mexe acontecem algumas coisas sem sentido.

brunotorres Mensagens: 45
Ter Fev 28, 2017 10:15 pm
@brunari2702714891 e também demais amigos foristas, vejo em diversos tópicos essas movimentações e manobras mirabolantes para "aumentar a renda" e conseguir produtos melhores ou cartões mas nunca consegui entender uma coisa: como declarar isso?
Não trabalho com essa área contabil e isso sempre me deixou com uma pulga atras da orelha....

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Fev 28, 2017 10:54 pm
Pois é, pois é !!!

Uns malabarismos bem doidos com uns custos tão elevados e donde a turma que os fazem ainda acha que estão a se levar alguma vantagem nisto !!!

Nem sei o que dizer, sinceramente !!!

Enfim, é isto !!!

Voltar para “Santander”