Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 3:27 pm
Definam a data e esse local e horário normal que irei também, mas tem de avisar com umas duas semanas de antecedência.

@emerencio se a gerente não ajuda, pula logo de agência. Mas procura não se estressar mais... Em pouco tempo você conseguiu abrir SELECT e ter acesso a cartão Black como você queria, conseguiu bom limite e por certo tem muito ainda a atingir, mas tem de ter paciência e não se estressar caso a nova gerente não consiga logo Unlimited, ou seja, se não sair o Unlimited não impede a nossa reunião ok?

brunotorres Mensagens: 45
Seg Fev 27, 2017 3:44 pm
@emerencio, faltou meu Platinum mesmo porque sou mão de vaca... kkkkkk

Sendo em São Paulo e avisando um pouco antes pra não coincidir com alguma viagem a trabalho, estou dentro.

marcospoa Mensagens: 2
Seg Fev 27, 2017 5:29 pm
Como vocês conseguem acessar essa tela dos bônus extra?

E como adere as promoções? Sou noob e ganho 2.2 pontos por dolar sempre

emerencio Mensagens: 806
Ter Fev 28, 2017 7:56 am
@lmbjr vamos sim kkk nada impede, mas pelo menos deixa eu tentar meu Unlimited kkkk

@brunotorres relaxa que nois avisa kkkk tem que ser quando todos puderem

ymh1900 Mensagens: 139
Ter Fev 28, 2017 4:03 pm
Se estivesse morando em SP, me convidaria, kkkk

evalenca Mensagens: 41
Qua Mar 01, 2017 5:28 pm
Fala moçada, tudo certo?

Então, há uns dias eu havia dito aqui que uma atendente me informou serem necessários 41k pontos pra "zerar" a primeira anuidade... Falei com minha gerente que abriu uma "OS", entretanto ainda não recebi resposta.

Resolvi ligar novamente na super linha hoje e, para alegria de todos, e minha principalmente, o atendente não falou absolutamente nada sobre esses 41k pontos, fez o resgate dos 20k e me disse que provavelmente na próxima fatura o banco creditará para mim o valor total da anuidade e que nas próximas faturas o valor referente à anuidade aparecerá.

Abs.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Mar 01, 2017 5:30 pm
Boas notícias @evalenca

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mar 01, 2017 5:47 pm
Superlinha é uma perdiçao, cada ligaçao uma resposta diferente kkkkkkkkkk

GeanEmerencio Mensagens: 57
Qui Mar 02, 2017 12:38 am
kkkkkk verdade @jfestrelabr

Lancasteer Mensagens: 240
Qui Mar 02, 2017 10:50 am
Pessoal alguém que atualizou a renda por imposto de renda, é só levar o recibo de entrega ou é outro documento ? E como funciona o cálculo ? Pega o valor total de rendimentos tributáveis e divide por 12 ?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio