Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Lincolns Mensagens: 1516
Dom Jan 08, 2017 9:39 am
Entrei em contato com o fale conosco no APP para saber se posso fazer a mudança para Estilo Digital porque eu tenho renda. Dependendo da resposta eu vou ou não na agência.

aprendendo Mensagens: 125
Seg Jan 09, 2017 9:45 am
Gui Sodré, Sou cliente estilo numa agência que continuará existindo com a reestrutração e estou pagando a tarifa cheia do pacote estilo. Gostaria que me ajudasse com algumas dúvidas: 1. Há como eu pagar menos que o pacote cheio por algum meio que não seja investimentos ? Portabilidade de salário, por exemplo ? 2. Vale a pena eu passar para o BB Digital Estilo ? O atendimento tem sido melhor nessa modalidade ? Desde já agradeço.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 09, 2017 11:39 am
Acho que da forma que digitou o @GuiSodre não recebe a citação. Acho. Gui Sodré.

GuiSodre Mensagens: 533
Seg Jan 09, 2017 1:19 pm
Opa, não havia recebido mesmo.
A única forma de isenção/desconto no pacote de serviços é via aplicações.. não temos nenhum outro meio parametrizado para tal.. a não ser que seja algo off, um combinado com o gerente, uma exceção negocial, etc.. eu não costumo fazer, pois sou do varejo.
Se vale a pena a migração?
Tudo depende da ótica. Eu particularmente não vou a agência nunca, mas não gosto de pensar no fato de não ter um ponto físico pra poder ir quando necessário, um gerente responsável cara a cara pra reclamar ou elogiar. Essa coisa de ter que ligar, esperar retorno do chat, esperar retorno do e-mail, etc não faz muito meu estilo imediatista, mas tens que fazer uma análise do seu perfil.
O atendimento dessa modalidade tem recebido bastante reclamação..

zotrix Mensagens: 448
Seg Jan 09, 2017 1:58 pm
Eu não entendi muito onde estou enquadrado. Eu tenho atendimento digital (pelo IB ou APP do celular), no horário estendido. Mas também tenho atendimento na agência (bom atendimento), sempre que preciso de algo mais "imediato" ou mais complexo. Isso é o estilo digital?

Aos colegas que temem o desencarteiramento por conta da ausência de pacotes de serviços, eu não creio nisso. Já estou no segundo ano na agência estilo e jamais assinei nenhum pacote. Continuo nos serviços essenciais 0800... Sem investimentos no banco.... Só recebo salário lá e uso os ourocards como cartões principais.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 09, 2017 6:29 pm
Também Bacen. Se fizer a portabilidade, dependendo do gerente, pode acontecer de ele te dar 1 ano de isenção na cesta.
Não custa tentar @aprendendo

DeividNogueira Mensagens: 47
Qua Mar 01, 2017 10:08 pm
moro numa cidade em que a agencia do banco do brasil nao tem segmento diferenciado estilo. Posso abrir conta e conseguir cartão ESTILO mesmo assim?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Mar 01, 2017 10:59 pm
Boa noite!

Cartão Estilo você pode conseguir até mesmo sem estar no segmento Estilo. É só você solicitar pelo IB o cartão Ourocard Estilo Elo Grafite e depois pedir o Visa ou Mastercard Platinum como segunda bandeira. O BB há alguns meses resolveu permitir que todos os clientes possam solicitar o Elo Grafite Estilo, certamente para tentar popularizar mais a bandeira.

Que eu saiba, entrar no segmento Estilo seria apenas em cidades onde tem o segmento, mas não posso te dizer com certeza.

GuiSodre Mensagens: 533
Qua Mar 01, 2017 11:03 pm
Pode ser encarteirado no Estilo Digital.

DeividNogueira Mensagens: 47
Qui Mar 02, 2017 12:29 am
Obrigado Gui Sodre!!

Vou tentar ver isso com meu gerente então!!

Voltar para “Banco do Brasil”