Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 03, 2017 5:47 am
@deividNogueira seu Amex é antigo não é? Pois o Bradesco tem código de rastreamento do envio de cartões para os "novos" Amex que agora já saem como Livelo e constam da mesma base de dados de qualquer outro cartão Bradesco.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 11:26 am
@lmbjr não sei informar. Não entendi direito essa de novo e antigo ainda. Pelo que li aqui.. seria pra ser dos novos, pela data. Mas pelo que perguntei na agencia, eu estaria no Membership Rewards. Mas... só chegando o cartão pra ter certeza..

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Mar 03, 2017 11:29 am
Cartão solicitado via agência? -> TPC MR Livelo

Cartão via upgrade do Gold? -> TPC MR Antigo

ercinho Mensagens: 429
Sex Mar 03, 2017 12:03 pm
O meu foi upgrade e pontua no MR

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Mar 03, 2017 12:28 pm
Qual MR? Onde você acompanha seus pontos?

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 1:22 pm
questionei isso no atendimento da AMEX do TPC. Me disseram que TODOS os cartões TPC continuam pontuando no Merbership Rewards/Merbership Rewards Turbo. Informaram ainda, que há uma OPÇÃO para os clientes que assim desejarem, de fazer a inscrição no LIVELO e assim, os pontos do MR são transferidos automaticamente pra lá.

Os que ficaram de fora do MR/MRT foram os cartões CREDIT, que foram transferidos compulsoriamente pro LIVELO.

Agora, como disse anteriormente, é esperar chegar o cartão e fatura, pra ter certeza disso.. até agora muitas incógnitas..

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 03, 2017 1:26 pm
Tá aí uma pequena confusão.

Ambos pontuam no MR.

A diferença é que o novo TPC administrado pela plataforma Bradesco Cartões transfere os pontos direto pra a Livelo.

Sei bem das diferenças pois tenho os dois TPCs ativos.

Central de atendimento péssima e limite fixo igual qualquer outro cartão de crédito para o novo TPC. Ao passo que tem app e SMS para as compras e manda os pontos direto para o Livelo. Porém no Livelo os pontos aparecem como MR sem prazo de validade.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 1:37 pm
obrigado pelo esclarecimento @pauloleo

Eu pesquisando no site do bradesco https://www.hotsitefidelidade.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; nao aparece o TPC sequer entre os cartões do programa livelo.. (aparecem apenas os CREDIT)

Não tem como eu manter os pontos no MR sem transferí-los pro LIVELO??? (meu cartão é novo, nem chegou ainda)

Caso seja compulsória a transferência, pra que serve o MR?? acabaram com o programa?? Ficou só pros clientes originários do AMEX antes da incorporação do Bradesco??

Por fim, esses pontos transferidos obrigatoriamente pro LIVELO, terão prazo de validade?

Desculpe tantas perguntas..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Mar 03, 2017 1:42 pm
DeividNogueira quando seu cartão chegar, tente cadastrar ele no site do Amex, e caso vc tenha iPhone, tente cadastrar ele no passbook, se vc tiver sucesso, seu cartão pontua no Membership Rewards puro, caso contrario seu pontos irão para o Livelo.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 03, 2017 1:46 pm
Os pontos MR que vão para o Livelo não expiram.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio