Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 04, 2017 10:31 pm
Fábio creio que seja despreparo do atendente.

Ligue novamente após pagar essa primeira fatura e constar o pagamento já na fatura em aberto.

Diga que quer negociar a anuidade e espere o que irão dizer. Evite falar muito.

Agora, sua gerente explicou tudo errado. O correto são mesmo 4 X 180,00 e a média de 8k é anual e da isenção para o próximo ano e não mensal como você está pensando.

Outra coisa, nem perca tempo em tentar resolver com a gerente. Isenção é só pela central.

No máximo você vai pedir um combo novo com ela após cancelar esse TPC.

Boa sorte!

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Mar 04, 2017 10:42 pm
Lembrando que a partir do segundo ano é 3x400, salvos aqueles que a princípio mantiveram média de 8k ou superior.

Já foi atualizado no site do TPC dias atrás.

720 é apenas no primeiro ano.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Sáb Mar 04, 2017 10:50 pm
@emmtrt
- Tem quanto tempo que conseguiu a isenção pela central? Quais argumentos voce utilizou na época?

@pauloleo
- Tomara que seja despreparo do atendente. Por que de acordo com o argumento dele o sistema nem habilita a possibilidade de desconto na primeira anuidade do TPC, diz ele que é apenas para bandeiras Master/Visa que ele consegue desconto.
- Quando voce fala para pagar a primeira fatura é para pagar tambem a 1ª parcela da anuidade (180,00) correto?
- Realmente a gerente do Bradesco ta mais perdida que tudo e passou as informações tudo errado pra mim. Agora eu entendi essa media de gastos anual para o proximo ano. Faz muito mais sentido do que a que ela tinha falado.
- Qual é a lógica de tentar ligar na central pra negociar a anuidade apenas quando constar o pagamento da 1ª fatura na fatura em aberto? Nao entendi mas vou tentar tb.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Sáb Mar 04, 2017 11:01 pm
@Todos
Obrigado pela opinião de todos. Nada como aprender com a experiência dos outros =)
Esse pessoal da agencia bradesco nao sabe nada!

Com relação ao desconto da anuidade no segundo ano o desconto progressivo abaixo procede ou só existe o >8k?

25% -> de R$2.000 a R$2.999
50% -> de R$3.000 a R$4.999
75% -> de R$5.000 a R$7.999
100% -> maior que R$8.000

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 04, 2017 11:05 pm
Não sei qual é a lógica mas foi como funcionou pra mim.

Eu só falei que havia ligado para negociar a anuidade e já me ofereceram a isenção de cara.

Sim, eu paguei e depois eles estornaram a parcela de 180,00 que foi paga.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Mar 04, 2017 11:13 pm
A minha só foi isentada na segunda fatura, com estorno das parcelas anteriores.

emmtrt Mensagens: 107
Sáb Mar 04, 2017 11:18 pm
fabiohenrique20312203091435,

Eu informei que tinha um Gold Card antigo e havia cancelado pra pedir o Platinum Card.

Mas a atendente nem deu muita moral pra minha história (até porque nessa central do Bradesco eles nem conseguiam ver meu Gold antigo), e ela mesmo já foi dizendo que ia ver se conseguia uma isenção pra mim desse primeiro ano. Eu nem cheguei a pedir a isenção total, só pedi pra ela ver o que ela podia fazer.

Rapidinho ela retornou com a resposta que ia estornar a primeira parcela e cancelar as demais.

Ah, isso foi por volta do dia 20/02.

Sem esquecer que eu só tentei isso porque o @pauleo compartilhou a informação. Se não fosse isso, eu nem ia tentar, pois não achava ser possível isentar sem ter histórico de gastos.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Mar 05, 2017 12:07 am
Eu acho mais fácil essas isenções dadas terem sido um "erro" do sistema do Bradesco e agora voltaram ao normal que é desconto padrão no primeiro ano e negociação por volume de gastos só a partir do segundo ano.
Nunca esperem nada de bom vindo do Bradesco.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 05, 2017 9:45 am
Na verdade eu tive o mesmo problema do @CarlosEPS

A segunda parcela também foi cobrada e deu algum trabalho para resolver, mas depois que estornaram a segunda, as demais realmente não vieram mais cobrando.

Portanto, fique de olho @emmtrt! Se cobrarem mais alguma parcela, a gravação da ligação onde te isentaram é a sua garantia. É só bater o pé que resolvem.

O que desanima é falar nessa central do Bradesco Cartões. O nível do atendimento é péssimo.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Dom Mar 05, 2017 11:29 am
Valeu pessoal. Vou pagar minha primeira fatura e depois ligar para tentar a isenção da anuidade ou algum desconto.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio