Fábio creio que seja despreparo do atendente.
Ligue novamente após pagar essa primeira fatura e constar o pagamento já na fatura em aberto.
Diga que quer negociar a anuidade e espere o que irão dizer. Evite falar muito.
Agora, sua gerente explicou tudo errado. O correto são mesmo 4 X 180,00 e a média de 8k é anual e da isenção para o próximo ano e não mensal como você está pensando.
Outra coisa, nem perca tempo em tentar resolver com a gerente. Isenção é só pela central.
No máximo você vai pedir um combo novo com ela após cancelar esse TPC.
Boa sorte!
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- CarlosEPS Mensagens: 739
Lembrando que a partir do segundo ano é 3x400, salvos aqueles que a princípio mantiveram média de 8k ou superior.
Já foi atualizado no site do TPC dias atrás.
720 é apenas no primeiro ano.
Já foi atualizado no site do TPC dias atrás.
720 é apenas no primeiro ano.
- fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
@emmtrt
- Tem quanto tempo que conseguiu a isenção pela central? Quais argumentos voce utilizou na época?
@pauloleo
- Tomara que seja despreparo do atendente. Por que de acordo com o argumento dele o sistema nem habilita a possibilidade de desconto na primeira anuidade do TPC, diz ele que é apenas para bandeiras Master/Visa que ele consegue desconto.
- Quando voce fala para pagar a primeira fatura é para pagar tambem a 1ª parcela da anuidade (180,00) correto?
- Realmente a gerente do Bradesco ta mais perdida que tudo e passou as informações tudo errado pra mim. Agora eu entendi essa media de gastos anual para o proximo ano. Faz muito mais sentido do que a que ela tinha falado.
- Qual é a lógica de tentar ligar na central pra negociar a anuidade apenas quando constar o pagamento da 1ª fatura na fatura em aberto? Nao entendi mas vou tentar tb.
- Tem quanto tempo que conseguiu a isenção pela central? Quais argumentos voce utilizou na época?
@pauloleo
- Tomara que seja despreparo do atendente. Por que de acordo com o argumento dele o sistema nem habilita a possibilidade de desconto na primeira anuidade do TPC, diz ele que é apenas para bandeiras Master/Visa que ele consegue desconto.
- Quando voce fala para pagar a primeira fatura é para pagar tambem a 1ª parcela da anuidade (180,00) correto?
- Realmente a gerente do Bradesco ta mais perdida que tudo e passou as informações tudo errado pra mim. Agora eu entendi essa media de gastos anual para o proximo ano. Faz muito mais sentido do que a que ela tinha falado.
- Qual é a lógica de tentar ligar na central pra negociar a anuidade apenas quando constar o pagamento da 1ª fatura na fatura em aberto? Nao entendi mas vou tentar tb.
- fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
@Todos
Obrigado pela opinião de todos. Nada como aprender com a experiência dos outros =)
Esse pessoal da agencia bradesco nao sabe nada!
Com relação ao desconto da anuidade no segundo ano o desconto progressivo abaixo procede ou só existe o >8k?
25% -> de R$2.000 a R$2.999
50% -> de R$3.000 a R$4.999
75% -> de R$5.000 a R$7.999
100% -> maior que R$8.000
Obrigado pela opinião de todos. Nada como aprender com a experiência dos outros =)
Esse pessoal da agencia bradesco nao sabe nada!
Com relação ao desconto da anuidade no segundo ano o desconto progressivo abaixo procede ou só existe o >8k?
25% -> de R$2.000 a R$2.999
50% -> de R$3.000 a R$4.999
75% -> de R$5.000 a R$7.999
100% -> maior que R$8.000
- pauloleo Mensagens: 5474
Não sei qual é a lógica mas foi como funcionou pra mim.
Eu só falei que havia ligado para negociar a anuidade e já me ofereceram a isenção de cara.
Sim, eu paguei e depois eles estornaram a parcela de 180,00 que foi paga.
Eu só falei que havia ligado para negociar a anuidade e já me ofereceram a isenção de cara.
Sim, eu paguei e depois eles estornaram a parcela de 180,00 que foi paga.
- CarlosEPS Mensagens: 739
A minha só foi isentada na segunda fatura, com estorno das parcelas anteriores.
- emmtrt Mensagens: 107
fabiohenrique20312203091435,
Eu informei que tinha um Gold Card antigo e havia cancelado pra pedir o Platinum Card.
Mas a atendente nem deu muita moral pra minha história (até porque nessa central do Bradesco eles nem conseguiam ver meu Gold antigo), e ela mesmo já foi dizendo que ia ver se conseguia uma isenção pra mim desse primeiro ano. Eu nem cheguei a pedir a isenção total, só pedi pra ela ver o que ela podia fazer.
Rapidinho ela retornou com a resposta que ia estornar a primeira parcela e cancelar as demais.
Ah, isso foi por volta do dia 20/02.
Sem esquecer que eu só tentei isso porque o @pauleo compartilhou a informação. Se não fosse isso, eu nem ia tentar, pois não achava ser possível isentar sem ter histórico de gastos.
Eu informei que tinha um Gold Card antigo e havia cancelado pra pedir o Platinum Card.
Mas a atendente nem deu muita moral pra minha história (até porque nessa central do Bradesco eles nem conseguiam ver meu Gold antigo), e ela mesmo já foi dizendo que ia ver se conseguia uma isenção pra mim desse primeiro ano. Eu nem cheguei a pedir a isenção total, só pedi pra ela ver o que ela podia fazer.
Rapidinho ela retornou com a resposta que ia estornar a primeira parcela e cancelar as demais.
Ah, isso foi por volta do dia 20/02.
Sem esquecer que eu só tentei isso porque o @pauleo compartilhou a informação. Se não fosse isso, eu nem ia tentar, pois não achava ser possível isentar sem ter histórico de gastos.
- Sergi0 Mensagens: 1005
Eu acho mais fácil essas isenções dadas terem sido um "erro" do sistema do Bradesco e agora voltaram ao normal que é desconto padrão no primeiro ano e negociação por volume de gastos só a partir do segundo ano.
Nunca esperem nada de bom vindo do Bradesco.
Nunca esperem nada de bom vindo do Bradesco.
- pauloleo Mensagens: 5474
Na verdade eu tive o mesmo problema do @CarlosEPS
A segunda parcela também foi cobrada e deu algum trabalho para resolver, mas depois que estornaram a segunda, as demais realmente não vieram mais cobrando.
Portanto, fique de olho @emmtrt! Se cobrarem mais alguma parcela, a gravação da ligação onde te isentaram é a sua garantia. É só bater o pé que resolvem.
O que desanima é falar nessa central do Bradesco Cartões. O nível do atendimento é péssimo.
A segunda parcela também foi cobrada e deu algum trabalho para resolver, mas depois que estornaram a segunda, as demais realmente não vieram mais cobrando.
Portanto, fique de olho @emmtrt! Se cobrarem mais alguma parcela, a gravação da ligação onde te isentaram é a sua garantia. É só bater o pé que resolvem.
O que desanima é falar nessa central do Bradesco Cartões. O nível do atendimento é péssimo.
- fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Valeu pessoal. Vou pagar minha primeira fatura e depois ligar para tentar a isenção da anuidade ou algum desconto.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes