Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Mar 09, 2017 8:51 am
@tvarela O Black logo sai! Mas meu Diners passa tranquilo! Kkk

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Mar 09, 2017 8:52 am
@yureco A anuidade também deveria ser opcional! Kkk

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Mar 09, 2017 9:12 am
A adesão no unlimited é opcional, mas não é cobrado, então a anuidade é a mesma. No unique ela é cobrado a parte , se não me engano.
Pense como o refri, no select, faz parte do serviço do banco, mas não é cobrado, e se não consumir nada, não é descontado, vantagem para quem usa. Pedi por ser gratuito, vai que um dia possa ou necessite usar... ou talvez usem no meu adicional.

evalenca Mensagens: 41
Qui Mar 09, 2017 8:58 pm
jfestrelabr escreveu:Gabriel pelo que eu sabia na hora que é emitido o Cartao, automaticamente o PP já é contratado para aquele cartao, portanto eu nao creio que seja uma estrategia, creio que seja desorganizaçao.
Porem é uma visao, a minha
Estrela de bsb do fórum relógios? Abs

GeanEmerencio Mensagens: 57
Qui Mar 09, 2017 10:02 pm
Com Rating 3 eu não consigo nem mudar de agencia, quando eu chego na agencia o pessoal manda tirar o frigobar porque quem tem rating 3 perde o direito a Coca-Cola kkkkk imagine solicitar o The Unlimited Card Black Mega Master Monster

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Mar 09, 2017 11:25 pm
evalenca escreveu:
jfestrelabr escreveu:Gabriel pelo que eu sabia na hora que é emitido o Cartao, automaticamente o PP já é contratado para aquele cartao, portanto eu nao creio que seja uma estrategia, creio que seja desorganizaçao.
Porem é uma visao, a minha
Estrela de bsb do fórum relógios? Abs
Eu, presente!!!

buttkick Mensagens: 438
Sex Mar 10, 2017 10:23 pm
Estive em São Francisco 9 dias semana passada para a GDC, Game Developers Conference, e usei bastante o Black Unlimited.

Ele deu umas 2 engasgadas, com uber de 5 dólares :), e tive de ligar via skype para a superlinha.
Chato isso, um cartão com altos limites negando essas compras pequenas, ou qualquer compra.

Na segunda vez que liguei fui grosso pra cara%l#0, como sou quando fico pu#0.
Falei que se ele negasse mais alguma compra, nesse dito "cartão de alta renda", ia cancelar a merda toda do select,
que era uma farsa de segmento.

Ai a atendente, demorou um pouco e disse que ia retirar mais uma restrição do cartão!?
Que agora estava tudo liberado, escancarado :) Acho que digitei mais um número daquele cartão de bingo.
Desde aquele dia não tive mais problemas com as compras, como deveria ser num cartão desse.
O bom do atendimento do select, via fone, é a rapidez para falar com o atendente.
É um banco pra gente velha, que gosta de usar TELEFONE. O superlinha select funciona bem.
Mas ocasionalmente tem de visitar um ATM ou agência para liberar um cadastro de limite... Coisa do século passado.
O Itáu, é tudo via App, Token digital e IB, muito mais moderno e ágil, sem essa de SMS e agência e ATM, e com limites maiores.

Quando ele não passou, usei o itaú platinum, e passou de boa. TPC idem.
Não consegui usar o PP pq voei de Delta, via Atlanta ida, e volta NY.
Consegui adentrar nas salas SkyClub SFO , Atlanta e NY, sendo essa última com a a melhor comida :) Todas bonitas e livres.
Usando o TPC, o único que era aceito nas salas, nada de PP ou Diners.

Essas coisas que acontecem no select, de limites baixos, negando transferencia, sms que não chega ou demora,
compras que são negadas, mostram como o Santander está anos luz atrás do Itaú. E sou uniclass no Itaú somente.

Liguei de SFO para resolver um problema no Itaú, e o o atendimento foi muito bom,
o cara sabia tudo sobre o problema, que era atualizar a app do celular para validar um novo token em um outro celular meu
que usei em modo roaming internacional TIM.

Enfim é isso, a viagem foi espetacular, curti alguns dias na cidade, com muita história surreal pra contar,
e no geral o unlimited cumpriu seu papel, com algumas restrições.
Fora que o dólar que vão me cobrar agora, deverá vir astronômico.
Ah sim, tentei usar o maldito cartão Visa Infinite Caixa pra comprar a passagem, mas nem isso o fdp passou :)
E ligar para a caixa é uma experiência que não recomendo à ninguém.
Tá quase cancelado, só vou esperar a cobrança da anuidade.

Abs.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Mar 10, 2017 10:34 pm
@buttkick isso é verdade, viagem internacional sempre tem que ter o cartao backup, vez ou outra esses plásticos nos deixam na mão.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 10, 2017 11:17 pm
O meu Unlimited também travou com o Uber, mas aqui no Brasil. Segundo o gerente, o Uber faz umas cobranças de 1 USD para testar se o cartão está válido, antes de autorizar a corrida, e com isso o banco acha que é fraude, pois toda hora faz uma cobrança dessa.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio