Convite da Porto Seguro para associados Platinum migrarem ao MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 09, 2017 1:57 pm
Convite da Porto Seguro para associados Platinum migrarem ao MasterCard Black

O cartão de crédito Porto Seguro MasterCard Black é considerado por muitos como o melhor cartão disponível no mercado brasileiro. Com ótimos benefícios, além de um atendimento sem igual, seu único problema é a dificuldade na associação. Apesar de haver um e-mail para solicitação, a forma como é feita a análise permanece um mistério, e a renda mínima exigida é apenas uma das exigências.

Quem não é elegível muitas vezes recebe o convite para a versão MasterCard Platinum, para futuro upgrade. Nosso leitor acarvalho recebeu o convite, que para gente é inédito, pois desde 2014, quando publicamos a matéria do cartão, é a primeira vez que recebemos imagens desse convite.

Imagem

Imagem

Imagem

Não sabemos os critérios, mas talvez seja uma boa estratégia aceitar a variante Platinum pensando no futuro.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 09, 2017 2:00 pm
Boa convite personalizado. Qual terá sido o critério @acarvalho?

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Mar 09, 2017 3:51 pm
Acredito que a Porto trabalhe com pelo menos 3 critérios, renda, relacionamento e score, podendo um destes critérios compensar outro até certo ponto.
No meu caso, quando fiz meu seguro auto em 2012 com eles, recebi um Visa gold e um Master gold ambos com a primeira anuidade isenta, sempre concentrei todos os gastos no Visa com uma média de gastos de 5k por mês, e só usava o master quando recebia algum SMS das promoções que eram muito boas, Ex: "Faça três compras de R$100 cada até xx/xx e ganhe 1000 pontos"(a propósito nunca mais recebi estes SMS, alguém ainda recebe?). Em 2015 solicitei o upgrade para o Visa platinum que foi liberado sem problemas, durante este período sempre fui renovando o seguro auto com eles e também fazia as revisões nos centros automotivos da porto, acredito que isso deva contar pontos para o relacionamento. Três meses depois de ter recebido o Visa platinum me mandaram por correio o convite para o Master Black, ligue na central passei o código que recebi e a atendente me informou que devido ao meu relacionamento com Porto estavam me disponibilizando um Mastercard black com 30k de limite, ela explicou todos os benefícios do cartão e perguntou se eu tinha interesse, após o Ok o cartão ainda demorou uns 20 dias para chegar pois os PP atrasaram, curioso que lembro que ela me falou que eu poderia pedir até NOVE adicionais sem custo, mas acabei pedindo só 2. :lol:

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Mar 09, 2017 4:18 pm
Acredito que ela deve ter se enganado Gabriel, 9 com PP e ainda sem custo adicional ia ser preju pra eles.

McFly Mensagens: 55
Qui Mar 09, 2017 7:05 pm
Parabéns ao colega.

Mas o que não faz o desespero quando o consumo em geral começa a minguar... Não foi esse cartão que recusou com alguma arrogância vários membros que inclusive comprovaram renda além da exigida?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 09, 2017 8:11 pm
Continuam recusando @McFly o convite veio por mérito do cliente em questão e não por fragilidade dá Porto. Aliás posso estar errado mas acho que no segmento de cartões de "alta renda" a Porto ainda tem mais gente procurando do que ela quer ter clientes, daí ela se permite selecionar. Diante da falta de concorrência qualificada acho que continuará assim.

HSBC Black acabou

Nanquim ainda não decolou

Citibank Black Multiplus natimorto, nem compete (respeitado o perfil)

Itaú Multiplus Black é mais caro, sem PP e preso a uma empresa só

Santander AAdvantage mais caro (ou tanto quanto) e preso à AA

TPC agora no Livelo e ainda sem PP

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Mar 09, 2017 8:14 pm
Lembrando que o convite é de 2015.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio