Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 09, 2017 12:24 am
Novos benefícios do Amex Platinum, que agora vai ser feito de metal ....nos Estados Unidos...

https://www.youtube.com/watch?v=xErPV5GyHqc" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Qui Mar 09, 2017 12:34 am
provavelmente nao use, e cancele.. nao tenho intenção de usar o bradesco..

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 09, 2017 12:35 am
ótimo, vou acompanhando aí. Em PVT você deve ser um dos poucos com este cartão (a despeito de ter muita gente rica por aí, quase nenhum desses fazendeiros ligam para compras no cartão, pagam tudo a vista kkkk).

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Qui Mar 09, 2017 1:14 am
Sim.. com certeza.. aqui os endinheirados não tem costume de pedir esse cartão.. a própria gerente não tinha muitas informações sobre ele.. os ricos daqui qd usam cartão preferem os master Black..

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 10, 2017 1:25 am
Pessoal, uma dúvida.

Se eu pedir e conseguir o TPC, eu vou ter a opção do Membership Rewards ou não? Pelo que eu andei pesquisando o Amex Livelo só teria atingido a linha credit. Mas é diferente do que vocês andaram comentando aqui. E no site do Bradesco, há informação do MR para Amex.

"O Membership Rewards Turbo é válido para os Cartões American Express Green, American Express Gold e The Platinum Card inscritos no Programa Membership Rewards. Para os Cartões The Platinum Card, emitidos a partir de 21/09/2016, a adesão ao Membership Rewards e Membership Rewards Turbo é automática."

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 10, 2017 1:27 am
Eles continuam chamando de MR pois os pontos não expiram.

Mas vão mês a mês diretamente para o Livelo.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 10, 2017 1:39 am
tava na mesma dúvida e esperança q vc meu caro.. rsrs...

mas nao tem jeito.. os TPC "novos" estão vindo todos direto no Livelo.. eles chamam de Membership Reward Livelo.. dizem q os pontos nao prescrevem..

nao sei se no antigo tinha, mas no novo tem logo do bradesco cartões no verso do cartão. E qd faço as compras, recebo SMS dizendo que utilizei o cartão bradesco xxxx no valor de xxxx.... ou seja, nada personalizado amex..

Por fim, o atendimento é na central bradesco cartões comum.. tentei ser atendido no atendimento exclusivo tpc e "nao localizaram meu cartão lá".. abri uma reclamação no reclame aqui e consumidor.gov.br sobre esse assunto..

Em suma, estao acabando com o status do cartão..

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 10, 2017 1:58 am
@DeividNogueira ,

Então o seu cartão é um Bradesco pintado de Amex, resumindo. É isso? rssr

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 10, 2017 2:07 am
exatamente..

tá bem mais parecido com os cartões bb amex e bradesco amex com o que era pra ser o THE PLATINUM CARD AMEX..

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Mar 10, 2017 6:54 am
O atendimento para problemas no cartão e afins é na central Bradesco.

Concierge por exemplo é na central AMEX padrão 0800-017-0077.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio