Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mar 13, 2017 5:01 pm
O melhor é transferir, de preferência quando tiver alguma campanha de bônus para transferência.

Racgeral Mensagens: 44
Seg Mar 13, 2017 9:36 pm
Uma questão: meu cartão vence este mês e até agora não recebi o novo cartão. Demora assim mesmo?

vcom23 Mensagens: 137
Seg Mar 13, 2017 10:17 pm
Obrigado pauloleo! Vou ficar atento às campanhas de bônus.

brunojn Mensagens: 22
Ter Mar 14, 2017 9:13 am
Alguém já tentou reclamar sobre esses pontos com a Amex USA? Mesmo a operação sendo comandada pelo Bradesco, com certeza ele deve ter que cumprir alguns requisitos e padrões para poder usar a marca.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Mar 14, 2017 11:04 am
Ontem mandei um email pelo atendimento do Amex...perguntando se vai se extender alguns dos benéficos melhorados do amex USA....se vamos ter esse cartao novo de metal....ate agora nada...nem o email de confirmação de recebimento que sempre costumavam mandar para aguardar retorno :o

ercinho Mensagens: 429
Ter Mar 14, 2017 11:35 am
Eu creio que o Amex aqui no Brasil,não vai mais existir,por conta do Bradesco dominou tudo,está tirando todos beneficios do cartão,eu espero esteja enganado.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 14, 2017 12:55 pm
O que não seria mal ver outro banco administrando o Amex.

ercinho Mensagens: 429
Ter Mar 14, 2017 1:19 pm
Eu não entendo como a marca Amex,caem no Brasil de uma gora pra outra,isso é só aqui,dominou tudo Bradescao.

brunojn Mensagens: 22
Qua Mar 15, 2017 2:26 am
Trocar de banco é dífícil, mas acredito para explorar a marca no Brasil o Amex tem que cumprir alguns pré-requisitos impostos pela AMEX US afim de não descaracterizar o produto.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 15, 2017 7:17 pm
brunojn escreveu:Trocar de banco é dífícil, mas acredito para explorar a marca no Brasil o Amex tem que cumprir alguns pré-requisitos impostos pela AMEX US afim de não descaracterizar o produto.
Vai ver q o Bradesco já cumpre esses pré -requisitos, mas na margem de liberdade ele faz as sacanagens.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio