Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RuiPr Mensagens: 28
Ter Mar 14, 2017 5:40 pm
O Visa Infinite Unlimited parece lenda... vamos ver se agora ele aparece... ficar acompanhando.

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Mar 14, 2017 6:26 pm
Claro que nao é lenda, porem o Santander esta priorizando a bandeira Master.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 14, 2017 6:36 pm
Mas qual seria a vantagem de ter os dois? Pagar duas anuidades?

RuiPr Mensagens: 28
Ter Mar 14, 2017 7:02 pm
:lol: Realmente, literalmente viajei...

A questão de ter as duas bandeiras, me parece que o 'combo' oferecido ao colega forista foi no sentido de pagar somente uma anuidade e ter direito as duas bandeiras...

JrAju Mensagens: 215
Ter Mar 14, 2017 7:45 pm
Em relação ao custo comparando com o da Porto o Unlimited sairia menos caro não? A primeira anuidade é grátis pois troca pelos 20k de pontos que recebe na adesão, e no próximo ano junta 20k fácil pra isentar com uma média de gastos bem menor que a porto exige não?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 14, 2017 7:50 pm
Mas aí você está abrindo mão dos pontos... A isenção na Porto é por média de gastos @JrAju.

Agora que é simples de juntar 20 mil pontos em um cartão que pontua 2.2 é, mas o fato é que os pontos que poderão ser aproveitados pelo cliente para viagem serão aqueles após os 20k.

Uma dúvida grande é sobre a possibilidade real de aproveitar os bônus do Santander se este for o cartão principal, pois as metas costumam crescer muito para quem usa os cartões Santander como principais

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 14, 2017 7:57 pm
Eu sou cliente Santander e tenho o Unlimited, então, falo com conhecimento de causa haha.

Se eu tivesse a conta no banco só para ter o cartão, com certeza migraria para a Porto Seguro. Já até pensei em cancelar tudo e abrir conta em um banco mais barato e manter um cartão black qualquer com PP. A verdade, é que o Unlimited é um cartão normal, atende bem, tem um bom limite, tem o PP, mas o que mais? Compensa pagar mais de 2.000 por ano para manter uma conta e um cartão de crédito? Na minha opinião não, mas ainda não achei alternativas viáveis, dentro do que eu quero. Com a minha média de gastos, na Porto, por exemplo, além do PP, eu teria um gasto de uns 300-400 por ano. Não compensa pagar 5 vezes mais por praticamente nada.

A única coisa que me mantém no banco é a parceria com a Iberia, onde tenho feitos excelentes resgates e o gerente, que é excelente, a qualquer hora me atende e resolve tudo. E sempre tive gerentes péssimos no BB e no Itaú, dá medo de mudar, sim.

Mas financeiramente, é uma furada.

Analisa bem que os 2.2 do Santander também ilusório, pois o meu do BB Elo é 2.0 e pontua mais que o Santander, pois a cotação BB é bem mais justa.

Por fim, as promoções eventuais do Santander são boas, mas como minhas metas são elevadas (e as suas também serão), quase nunca consigo aproveitar nada. Não vou gastar mais para atingir meta, quem tem meta é funcionário, não cliente rsrsrs.

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Mar 14, 2017 8:12 pm
Gostei do "quem tem meta é funcionario, não cliente" concordo 100% com vc, hoje eu sou cliente do porto e do santander, porem estou para me decidir qual vou abrir mao pois o cartao que + pontuo é o TPC pois meus dependentes gastam + nele e nao nos outros.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 14, 2017 8:17 pm
Se eu tivesse o Porto + TPC, abriria mão do Unlimited, pois a dupla seria mais barata e me atenderia.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio