Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Mar 14, 2017 8:20 pm
É o que eu estou pensando hoje, o custo da cesta + o cartao nao estao compensando e consigo levar o meu limite devolta a qualquer produto do santander de custo bem inferior e ate sem custo algum.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Mar 16, 2017 7:31 pm
Segundo a minha gerente roda presa do select, a partir do mês que vem acaba a bonificação de 20k na aquisição do Unlimited e acaba também a isenção da anuidade usando pontos.

Alguém confirma? Não confio nas informações que ela me passa ...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 16, 2017 7:41 pm
O meu gerente disse que posso pagar a anuidade com 20 k pontos hoje. Estive na agência reclamando do valor da anuidade e da cesta de serviços e ele me ofereceu descontos para transferir o salário para lá (50%) e pagar a anuidade com pontos. Só se ele estiver mal informado.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Mar 16, 2017 9:42 pm
Hoje ainda pode usar os pontos, mas segundo a roda presa isso vai mudar a partir do mês que vem.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 16, 2017 9:46 pm
Se for verdade a Porto Seguro agradece.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Mar 16, 2017 10:01 pm
Pra mim o Black Porto Seguro é inviável assim como o Unlimited passará a ser, se isto se confirmar.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mar 17, 2017 7:47 am
RafaelAlcantra escreveu:Hoje ainda pode usar os pontos, mas segundo a roda presa isso vai mudar a partir do mês que vem.
Minha gerente disse algo parecido, mas diferente.

Ela disse que a partir de Abril o Unlimited não vai mais dar os 20k pontos no primeiro uso, mas que ainda será possível usar pontos acumulados para anuidade.

Agora vai saber o que é de fato verdade...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 17, 2017 10:34 am
Não gostaria de ser o portador da má notícia, mesmo porque também não tenho certeza.

O que meu gerente acabou de me dizer (por telefone) é que o Unlimited, a partir do mês que vem, terá descontos na anuidade em razão de metas de gastos, a exemplo do que ocorrerá com os cartões Unique.

Questionei ele sobre valores, mas ele não me disse. Não contei para ele, mas se for isso mesmo, ainda a confirmar, será a pá de cal no meu relacionamento com o Santander. A anuidade passou para 897 reais (incríveis 15% de reajuste em um ano). O valor da cesta de serviços não foi reajustada, mas como agora os Unique não fazem parte do pacote, é como se tivesse tido um reajuste de 32% (32 reais por mês de anuidade, se eu não gastar nada).

Tenho seguro de vida, auto, previdência, Capitalização, enfim, sou um cliente muito bom para o Santander, que só quer me esfolar. Eu tenho um gasto razoável no cartão, e talvez até ganhe algum desconto, mas eu não vou me sujeitar a metas. Quem tem meta é funcionário, não cliente, sem contar que é uma sacanagem você contratar o serviço de um jeito e o banco ir modificando apenas para tirar o seu sangue. 20 k milhas estava muito bem pago.

A continuar assim, nas próximas páginas do fórum vou vir aqui ensinar os procedimentos para portabilidade de seguro, previdência, salário, consórcio hahaha. Já que eu tenho metas como um funcionário, vou pedir minha demissão hahahah.

Como eu disse, questão ainda a ser verificada, mas pelo jeito, a coisa não vai ser boa não.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 10:39 am
E pelo visto o Santander ainda não terminou de abrir a caixa de maldades ...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Mar 17, 2017 10:55 am
Se tiver descontos na anuidade por volume de gastos, a depender desse volume, desde que nao seja algo fora da realidade acho um ponto positivo, irá ficar parecido com oque é a Porto hoje.
Até então a anuidade era inegociável a não ser a troca pelos 20k. Esperar pra ver.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio