Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 11:03 am
O problema é que não creio que haverá equilíbrio nesses valores e é tudo diferente da Porto pois a Porto basicamente oferta os cartões, há seguros e investimentos disponíveis mas são opcionais, enquanto no Santander se tem obrigatoriamente a conta corrente e com ela, talvez muitos outros produtos que são simplesmente ignorados quando se fixa meta de gastos.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mar 17, 2017 11:08 am
Ter desconto na anuidade baseado no volume de gastos é algo positivo, desde que o valor de gastos para desconto/ isenção seja bem claro e igual para todos os portadores do cartão (como a Porto Seguro faz).

Todos que atingiram X reais ganham 25%, atingiram Y ganham 50%, etc...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 11:10 am
Acho.isso positivo também @Sanavan mas no caso de um banco onde o cliente possui "relacionamento" por meio de outros produtos acho que não poderia ser o único critério. Os 20k também era injustos neste sentido.

Fazer o quê se as opções top de linha hoje só funcionam assim?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Mar 17, 2017 11:12 am
@LMBJR se as metas do Unlimited seguirem as metas dos bônus extras do esfera, aí realmente estamos ferrados...hahah,

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 17, 2017 11:15 am
Não se animem. Se confirmado, as metas são altíssimas. Não sei de nada, mas é só ver as metas do Unique. Se só isentarão com 10 k ou mais, o Unlimited terá que ser maior que isso.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Mar 17, 2017 12:26 pm
Unique para isenção são 5k. Para o unlimited, caso implantado, acredito que será no mínimo 15k, igualando-se ao Porto.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 17, 2017 12:35 pm
Eu fui ter meu Unlimited em 2010, ainda quando era Van Gogh. Na época, era convidado pela movimentação no banco, mas, ao contrário dos outros cartões Van Gogh, não era possível manter ele se cancelasse a conta. Alguém sabe se hoje em dia é possível?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 17, 2017 1:43 pm
O sonho acabou...

Nova Oferta Unlimited

Nova Oferta Unlimited:
A partir de abril/17, entrarão em vigor as novidades no Cartão Unlimited, confira abaixo quais são elas:

PONTOS ESFERA
Os 20.000 pontos de ativação que ocorrem na primeira compra feita à crédito nos cartões Unlimited serão descontinuados:
BÔNUS NA RENOVAÇÃO DE CICLO DE ANUIDADE
Não serão mais creditados 5.000 pontos na renovação do ciclo de anuidade.
PONTUAÇÃO PARA ISENÇÃO DA ANUIDADE
O cliente ainda poderá usar os pontos que acumular com compras para trocar pela isenção da anuidade. O valor a partir de Abril serão de 40.000 pontos..
DESCONTO NA ANUIDADE POR USO
Clientes do cartão Santander Unlimited podem ter 2 cartões pagando somente 1 anuidade. Ao possuir ou contratar o cartão Unlimited da bandeira MasterCard o cliente terá direito a 2º bandeira (Visa) gratuita.
A anuidade passa a ser cobrada em 12 vezes e o cliente poderá ficar isento da parcela mensal, ao utilizar R$40 mil em compras, à vista ou parceladas (valor da parcela), no cartão da bandeira MasterCard.
Importante: Caso o cliente cancele a bandeira Mastercard, a anuidade da bandeira Visa passará a ser cobrada e não haverá desconto por utilização.
Valor da anuidade: R$897,00

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 2:10 pm
Esses R$ 40k são mensais @emmanuelkalispera?

Se for menos pior os R$ 15k dá Porto que ainda tem faixas intermediárias de desconto.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 17, 2017 2:18 pm
Sim, são mensais.

1) Vantagens (copo meio-cheio)

Você agora pode ter o Unlimited Visa & Master pelo preço de um (897 reais). Mais conveniência.

2) Desvantagens (copo meio-vazio)

A anuidade subiu 15%.

Você paga agora 40.000 por duas bandeiras, mas não pode escolher apenas uma individualmente e pagar 20.000 por cada uma.

O gasto mensal é inatingível para 99.9% dos seres vivos do planeta.

3) Formas de encarar

Você pode ter uma dupla Unlimited Visa e Master sem anuidade com gastos de R$ 5.000,00 por mês. Como? 5.000*12 meses/3.3 (cotação USD) *2.2 (pontuação) = 40.000 milhas. No entanto, é como se você só pontuasse no programa de fidelidade, em compras acima de 5.000,00. Se sua fatura vem 6, 7 mil como a minha, você só ganha 1 ou 2 mil pontos por mês. Os outros pontos é para pagar a anuidade. O que para mim não compensa.

Outra forma de encarar é como se você tivesse pagando 448,50 pela anuidade de cada cartão, o que é mais barato do que um Platinum qualquer. No entanto, como você não pode escolher um e pagar só um, há que se pensar se vale a pena no caso individual.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 3 visitantes


Anúncio