Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
SnowBuddy Mensagens: 72
Sex Mar 17, 2017 9:17 pm
Na verdade não vi muita diferença para quem já tem o cartão. A maior delas seria perder 5 mil pontos nas renovações, pois isenção de anuidade com gasto de 40 mil mensais enxergo como um ganho, afinal, antes dessas mudanças não havia isenção de anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 9:45 pm
Havia com o uso de 20k pontos @SnowBuddy

SnowBuddy Mensagens: 72
Sex Mar 17, 2017 10:07 pm
LMBJR escreveu:Havia com o uso de 20k pontos @SnowBuddy
Tem razão. Por pontos era possível.

Mas dependendo do caso, ainda se pode isentar com 20 mil pontos. Pensando que pode haver promoção de 50% de bonus nos pontos para algum programa, caso decida vender, consegue pagar a anuidade.

Por exemplo, a pouco tempo era possível vender pontos da Avianca por 300 reais a cada 10 mil. Se houver promoção de 50% de bonus, pode-se usar os mesmos 20 mil pontos do santander esfera de antes, transformar em 30 mil pontos, vender por 900 reais e pagar a anuidade. Lógico, depende do caso, da época e da cotação das milhas. Mas é algo totalmente possível.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 10:09 pm
Certamente não haverá uma corrida de cancelamento deste cartão por conta dessas mudanças, acho, todavia, que deve reduzir a procura.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 17, 2017 10:25 pm
LMBJR escreveu:Certamente não haverá uma corrida de cancelamento deste cartão por conta dessas mudanças, acho, todavia, que deve reduzir a procura.
Eu provavelmente cancelarei, estou apenas estudando alguma alternativa antes e esperando antes de tomar uma decisão da qual possa me arrepender.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mar 17, 2017 10:27 pm
Eu acabei de pegar o cartão, eu vou monitorar por um tempo antes de cancelar (se eu cancelar) o da Porto Seguro.

Aliás, se o da Porto Seguro mandasse pontos para Iberia eu nem tinha pedido o Unlimited.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Mar 17, 2017 10:38 pm
Eu acho que vou cancelar, vou ficar com o porto o TPC e algum outro do santander que seja isento de tarifas, os meus maiores gastos estao concentrados hoje no TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 10:49 pm
Até o Free agora para ser isento tem de gastar, embora apenas R$ 100,00 @jfestrelabr. Acabou isso de cartão Santander isento

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Mar 17, 2017 10:58 pm
Sim, eu sei, porem pode se pegar um cartao que lhe da isençao com pouco gasto, o que nao da é ficar espinicando dinheiro para fazer graça pada banco que so quer fazer a nossa desgraça kkkkk
Ja mandei um zap para a minha gerente, com o post do amigo que mostra as mudanças a partir de abril, falei que se for para ser assim, que ela pode cancelar, fico no segmento select porem nao ha sentido para mim possuir tal produto, sendo que os outros estao me atendendo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio