Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- PROSINECK Mensagens: 1472
@Zeled É mais ou menos isso aí mesmo! Aí tem a oscilação da moeda e o fato de que a Porto isenta anuidade com consumo bem maiores do essa média aí! Então eu n acho interessante no caso do Stis22. Eu tenho um cartão Porto chegando pra mim, mas n pretendo nem desbloquear. E tem ainda o fato de a Porto ter o ágio mais alto entre os cartões para utilização no exterior, então acaba sendo caro comprar no exterior com cartões da Porto.
@Sanavan o cidadão precisa acumular os pontos mínimos até pelo menos 1 ano e meio, senão n dá tempo de pegar promoções pra transferir com bônus. Se gastar bem na conta, vai transferir sem bônus.
-
Stis22
Rota barataGabrielDias escreveu:Realmente. Nos últimos anos as tabelas de resgate aumentaram e o acúmulo diminuiu. Até achei estranho viajar a cada 2 meses com essa renda, exceto se for pago pelo trabalho ou se for uma rota barata.
@Stis22 Dá uma olhada 
Retorna 1.5% esse Cash Back! Depois vc pode tentar upgrade pro Platinum 2%.

Retorna 1.5% esse Cash Back! Depois vc pode tentar upgrade pro Platinum 2%.
-
vincius2717314860
depende da sua renda e como está seu crédito, eu tenho um dos cartões de crédito itau, com uma renda de 3,5 mil por mês e meu limite é de 5 mil reais.
-
eextremee
Agradeço a quem puder ajudar. Atualmente tenho um limite de 16k no BB e 12k no Nubank, mas esses cartões não me concedem nenhum benefício, por isso estou em busca de outros, mesmo que para isso eu precise pagar anuidade.
- Qual é a sua renda mensal? Bruta: R$ 11.500,00 | Líquida: R$ 8.600,00
- Em qual banco você é correntista? Banco do Brasil
- Quais são os seus cartões atuais? Ourocard International (para saques e demais transações), Nubank e Submarino
- Você viaja muito? Ainda não, devo "voar" de 3-5 vezes/ano, pois moro distante de aeroporto, mas em breve irei me mudar.
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas aéreas, mas aceito dicas de "coisas" melhores.
- Qual é a sua renda mensal? Bruta: R$ 11.500,00 | Líquida: R$ 8.600,00
- Em qual banco você é correntista? Banco do Brasil
- Quais são os seus cartões atuais? Ourocard International (para saques e demais transações), Nubank e Submarino
- Você viaja muito? Ainda não, devo "voar" de 3-5 vezes/ano, pois moro distante de aeroporto, mas em breve irei me mudar.
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas aéreas, mas aceito dicas de "coisas" melhores.
- LMBJR Mensagens: 11168
Se não quiser sair do BB uma opção interessante e que sua renda permite pedir é o Ourocard Estilo Elo Grafite atualmente liberado até para cliente E varejo e que pontua 1,7 por dólar gasto, te dá acesso gratuito a redes sem fio ao redor do mundo usando Ipass (tem tópico aqui explicando) e acesso a salas VIPs ao redor do mundo mas com custo por acesso sempre acima de US$ 25,00.
Com sua renda tem é possível pedir o American Express Gold Card 1,5 por dólar e não expiram; Credicard Exclusive Platinum que pontua 2 por dólar; Diners Exclusive que pontua 1,5 e acessa salas VIPs (no Brasil são pagas e no exterior não) e Porto Platinum que dá direito a 6 adicionais e isenta mensalidade com R$ 4k em gastos.
Há ainda a opção de abrir conta no Santander e tentar um Platinum Elite que pontua 1,5 mas tem ao menos uma boa promoção por ano de bonificação por parte do banco.
Como você pode ver há uma boa série de cartões acessíveis para você cabendo uma lida nos respectivos tópicos para ver qual o que melhor se adequa a seu perfil @eexremee.
Analise também os programas das aéreas para descobrir o que melhor Ellus atende pois não adianta nada escolher o bom cartão apenas para depois descobrir que não envia para a aérea que você deseja.
Com sua renda tem é possível pedir o American Express Gold Card 1,5 por dólar e não expiram; Credicard Exclusive Platinum que pontua 2 por dólar; Diners Exclusive que pontua 1,5 e acessa salas VIPs (no Brasil são pagas e no exterior não) e Porto Platinum que dá direito a 6 adicionais e isenta mensalidade com R$ 4k em gastos.
Há ainda a opção de abrir conta no Santander e tentar um Platinum Elite que pontua 1,5 mas tem ao menos uma boa promoção por ano de bonificação por parte do banco.
Como você pode ver há uma boa série de cartões acessíveis para você cabendo uma lida nos respectivos tópicos para ver qual o que melhor se adequa a seu perfil @eexremee.
Analise também os programas das aéreas para descobrir o que melhor Ellus atende pois não adianta nada escolher o bom cartão apenas para depois descobrir que não envia para a aérea que você deseja.
-
emmanuelkalispera
@LMBJR,
Eu tenho o Nanquim. Não seria uma melhor opção?
Eu tenho o Nanquim. Não seria uma melhor opção?
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”