DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
blasten8 Mensagens: 332
Dom Mar 19, 2017 4:51 am
@Profeta, não apareceu nada. Nem o cheque especial. Aí voltei na agência na sexta e o gerente fez uma nova proposta q foi aprovada imediatamente (me mostrou a tela, com limite e tudo). Assinei o contrato do cheque especial. Fiz isso na sexta à tarde, mas ainda não apareceu o limite no meu saldo.

Bradesco é assim à manivela ou é sinal de problema? Pra mim deveria constar no internet banking imediatamente.

Profeta Mensagens: 1751
Dom Mar 19, 2017 1:25 pm
@blasten8,

Você vai notar que o Bradesco é bem roda presa mesmo. Muitas das coisas dependem do gerente como "babá".

Quando abri a conta do meu pai, foi bem tranquilo e os limites apareceram depois de uma semana, quando o IB mudou de vez pro Exclusive.

Pelo menos na parte de procurações, não tive problemas e sou atendido no Fone Fácil, após identificação.

Veja pelo lado positivo, você foi um dos sortudos que conseguiram Digiconta. Agora é aproveitar enquanto o BRA não inventa outra "boa" novidade.

Dom Mar 19, 2017 5:56 pm
@Profeta,

rsrs... concordo com vc!
Entrei na parte de Solicitar/Contratar Cheque especial e aparece a mensagem: "Operação não permitida. O cliente já possui proposta incluída pela agência". Isso deve significar alguma coisa. Vou aguardar umas 48h pro limite aparecer, caso não apareça, abro uma reclamação, pq estou sem tempo pra ficar visitando agência.

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 19, 2017 6:42 pm
Ainda mais considerando que é uma digiconta, visitar a agência é mesmo uma exceção, ou deveria ser

Dom Mar 19, 2017 7:29 pm
@LMBJR, perfeita colocação.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 23, 2017 5:44 pm
Realmente, a Digiconta não está mais disponível para contratação. :O

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Mar 23, 2017 8:48 pm
Agora só o NEXT que o Bradesco vai lançar.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 23, 2017 10:19 pm
Vai saber quando... Projeto já tem tempo e nada de lançarem...

Abraços.

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Mar 23, 2017 10:28 pm
é agora em Abril. já vi funcionário do Bradesco com camisa do NEXT

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 23, 2017 10:46 pm
Hmmmm, será que não era uma blusa antiga quando Next era o plano de agência digital do Bradesco? Com aquelas mesas interativas... Que não foi pra frente... Hehhehhehe

Abraços.

Voltar para “Bradesco”