Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum
-
rodriguerj
Quando eles colocaram para ter que emitir a apólice pelo site, eles tinham divulgado que não teria mais seguro de vinda, só médica (exterior)
-
rodriguerj
Só uma pergunta galera.
vocês estão conseguindo negociar a anuidade tranquilo?
vocês estão conseguindo negociar a anuidade tranquilo?
- PROSINECK Mensagens: 1472
@emmanuelkalispera Eu fiquei sabendo ontem quando liguei no concierge da MasterCard.
@rodriguerj O Citi é sempre tranquilo para negociação de anuidade, menos no cartão Black. O meu Master Platinum Cash Back é isento enquanto eu for cliente. O Diners tenho 50%, mas disseram que dá pra isentar. Fiquei com o Diners 60 dias bloqueado, mas na próxima fatura quando fechar eu poderei pedir isenção, segundo a área de cartão do Citi.
@rodriguerj O Citi é sempre tranquilo para negociação de anuidade, menos no cartão Black. O meu Master Platinum Cash Back é isento enquanto eu for cliente. O Diners tenho 50%, mas disseram que dá pra isentar. Fiquei com o Diners 60 dias bloqueado, mas na próxima fatura quando fechar eu poderei pedir isenção, segundo a área de cartão do Citi.
-
rodriguerj
@PROSINECK
Entendi, eh que são tantos foruns aqui no falandode.... que pensei que tinhamos debatido mais nessa parte rs,
enfim, é que não sou cliente do banco a uns anos, então estou só como cartão de crédito, estou começando a usar mais tenho outros cartões com limite maior, será que com 1.5k de fatura consigo negociar pelo menos 50% de desc no cartão CB Platinum?
Entendi, eh que são tantos foruns aqui no falandode.... que pensei que tinhamos debatido mais nessa parte rs,
enfim, é que não sou cliente do banco a uns anos, então estou só como cartão de crédito, estou começando a usar mais tenho outros cartões com limite maior, será que com 1.5k de fatura consigo negociar pelo menos 50% de desc no cartão CB Platinum?
-
rdshibuya
@rodriguerj
Não sei 50%, mas próximo disso com certeza. Como o @PROSINECK comentou, o Citi é bem tranquilo em relação a anuidade de todos os cartões, com exceção do Black.
@Pessoal,
Queria tirar uma dúvida. Sou cliente novo no Citi e pedi a emissão de um CB, mas o limite aprovado não está próximo do limite que eu tenho em outros cartões, como é o Citi em relação a isso? Tenho 3 cartões com limites bem próximos um do outro e o do Citi veio com 1/4. Será que eu consigo majora-lo de alguma forma?
Não sei 50%, mas próximo disso com certeza. Como o @PROSINECK comentou, o Citi é bem tranquilo em relação a anuidade de todos os cartões, com exceção do Black.
@Pessoal,
Queria tirar uma dúvida. Sou cliente novo no Citi e pedi a emissão de um CB, mas o limite aprovado não está próximo do limite que eu tenho em outros cartões, como é o Citi em relação a isso? Tenho 3 cartões com limites bem próximos um do outro e o do Citi veio com 1/4. Será que eu consigo majora-lo de alguma forma?
- LimaOliver Mensagens: 700
Pela pouca experiência q tenho com o Citi, só depois de seis meses, infelizmente.
E aproveitando: o Visa, em teoria, não seria um bom negócio pra redução de anuidade, já que o Citi prioriza o Master...
É um cartão com uma premissa bem interessante, pena que tá "escondido" no mercado pelo Citi (ou talvez isso seja bom, rs)
E aproveitando: o Visa, em teoria, não seria um bom negócio pra redução de anuidade, já que o Citi prioriza o Master...
É um cartão com uma premissa bem interessante, pena que tá "escondido" no mercado pelo Citi (ou talvez isso seja bom, rs)
- tvarela Mensagens: 966
Eu nunca consegui aumentar nada no Citi, os limites estão iguais desde abertura da conta.
Citi é chato pra aumentar limite antes de 6 meses da emissão do cartão. Com 6 meses se consegue 30% pelo IB ou Citiphone, para mais que isso é só comprovando renda, junto ao gerente ou esperando sempre no início de cada mês pra ver se tem campanha de crédito pelo Citiphone. Até dia 4 já é certeza que atualizou a campanha de crédito do mês. Pode ter cartão novo ou outros créditos. Só ligar e perguntar se tem campanha de crédito, cartão ou outro crédito.
- LimaOliver Mensagens: 700
Não sabia disso, PROSINECK. Campanhas de crédito? Do que se trata?
O Citi avalia o relacionamento do cliente com o banco, rating, score.. e gera campanhas de crédito na virada de cada mês. Entre os dias 01 e 05 as campanhas se atualizam pra cada cliente. Pra mim este mês atualizou no dia 03. Aí pode ter cartão, empréstimo ou outras linhas de crédito. O gerente pode nos avisar, mas eu n confio, prefiro ligar no Citiphone e conferir.