Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RuiPr Mensagens: 28
Qua Mar 29, 2017 4:47 pm
Enfim a minha saga para solicitar o Cartão terminou hoje, com o cartão aprovado.

Fica umas dicas:

Na minha cidade não tem Santander, então minha conta era no Van Gogh, (mais próximo da minha cidade)... o gerente ficava me enrolando, dizendo que estava 'tentando' conseguir o cartão.

Detalhe que minha renda pelo IR deste ano já ultrapassava os 40k mensais... mesmo assim, com o IR novo o gerente parecia com dificuldades para 'aprovar' o cartão... alem disto, tinha um bom investimento na agencia (mais de 100k) e ainda movimentação bancária mensal bem alta.

Cansado de esperar, resolvi migrar minha conta para uma agencia Select... em outra cidade. Visitei a agencia, e fiquei encantado tanto pelo atendimento como pelo diferencial de atendimento... realmente outro padrão. Coloquei meu descontentamento com o Gerente, que de pronto me mostrou a tela onde constava os requisitos do Cartão Unlimited:
- 40k de renda comprovada, ou 3 milhões em investimento;
- Disponível para os seguimentos: Select ou Private Bank.

Não deu outra, minha conta foi migrada nesta segunda feira (dia 27/03/2017)... hoje confirmei a migração por telefone... na mesma ligação o gerente já disse que estava solicitando o cartão.

Trinta minutos depois ele me ligou dizendo que o Cartão estava aprovado, e me solicitou a confirmação da solicitação por telefone... pronto.

Entrei no home banking e já consta que meu cartão está em gravação, com prazo para entrega começo de abril.

Pelo que entendi que dificilmente conseguiria este cartão no Van Gogh... tenho alguns conhecidos que tem este cartão no seguimento Van Gogh, porém são contas antigas.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 29, 2017 5:21 pm
Que ótimo @RuiPr

Parabéns pela iniciativa e pela aquisição do cartão.

Realmente o atendimento Select é diferenciado, você vai se sentir muito bem atendido!

Analise os investimentos exclusivos do Select também, certamente lhe trará mais rentabilidade do que os antigos fundos do Van Gogh.

Tem alguns Renda Fixa bons e se quiser alocar uma parte no multimercado, com um pouco mais de arrojo, também há opções interessantes.

Dê uma olhada no próprio site do Select que tem todas as lâminas com as informações.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mar 29, 2017 5:22 pm
Agora se vc quiser voltar para o seu segmento antigo e continuar com o cartao, vc pode.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Mar 29, 2017 5:39 pm
Parabéns @Ruipr, realmente o atendimento Select é muito bom.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Mar 29, 2017 5:43 pm
Parabéns @Ruipr. Nem tudo é perfeito, mas vc vai ficar satisfeito.

RuiPr Mensagens: 28
Qua Mar 29, 2017 5:53 pm
@jfestrelabr
"Mensagem Enviado: Qua Mar 29, 2017 6:22 pm
"Agora se vc quiser voltar para o seu segmento antigo e continuar com o cartao, vc pode."

Ahhh não volto mesmo rsrsrs acho que o gerente do Van Gogh deveria ter me avisado que seria tudo mais simples migrando para o Select.

RuiPr Mensagens: 28
Qua Mar 29, 2017 6:07 pm
Sem contar que a agencia Van Gogh vive lotada... fila para tudo... já o Select parece uma sala de estar :D :D :D

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mar 29, 2017 6:11 pm
Cara, serio sabe quantas vezes eu fui na agencia select?
NUNCA kkkkkkkk
Resolvo tudo por telefone

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Mar 29, 2017 7:10 pm
@jfestrelabr também fui somente uma vez na abertura de conta...rsrs, resolvo tudo pela superlinha, email ou whats up do gerente...rsrs.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio