Recebi um e-mail falando que minha proposta foi aprovada no dia 24.03 e ontem recebi um SMS com a senha e já apareceu o cartão no IB.
Achei o processo bem lento.
Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
Demorou mas finalmente estão entregando. Próximo na fila, Santander AAdvantage
-
prioritytravel
Recebi um telefonema hoje confirmando o interesse em adquirir o cartão pelo vista a proposta preenchida pela internet. Mandaram aguardar a análise para ver se é aprovado.
Alguém mais recebeu a ligação?
Alguém mais recebeu a ligação?
-
alexg
Recebi hoje, mas estou em dúvida se desbloqueio.
Só vale a pena pelos 100 mil pontos de bônus, mas mesmo assim tem que ter faturas altas.
Lá também fala em acelerador, pra dobrar a pontuação (de 2.5 pra 5.0 pontos), alguém já viu isso?
Só vale a pena pelos 100 mil pontos de bônus, mas mesmo assim tem que ter faturas altas.
Lá também fala em acelerador, pra dobrar a pontuação (de 2.5 pra 5.0 pontos), alguém já viu isso?
-
rogeriocardoso
@ prioritytravel
Eu recebi alguns dias após a proposta que tinha feito para o platinum. Acredito que seja padrão, para confirmar se foi a pessoa que preencheu a proposta mesmo.
Eu recebi alguns dias após a proposta que tinha feito para o platinum. Acredito que seja padrão, para confirmar se foi a pessoa que preencheu a proposta mesmo.
-
emmanuelkalispera
Não vale a pena. Você tem que pagar 4% do valor da fatura para ganhar o dobro de pontos. Numa fatura de 10 mil, você ganharia uns 7500 pontos. Dai vai pagar 400 reais para ganhar outros 7500. Ou seja está pagando 600 reais por um lote de 10000 pontos , não vale a pena.
-
jaelson2731614926
Ha alguns dias chega umas chamadas no celular de minha esposa que identifica como origem o Vietnã. ela me mostrou, eu pedi para não atender rsrs
daí ontem novamente a chamada dessa vez da Holanda e outra dos USA, ela não se conteve e atendeu. Uma atendente falando em português procurando por mim dizendo que era sobre o cartão ITAUCARD MASTERCARD BLACK MULTIPLUS e não quis adiantar o assunto. Minha esposa passou meu numero, logo em seguida recebi uma chamada de BH do número 31 3360-7000, perguntando se tinha sido eu que havia preenchido a proposta, disse que sim, ela confirmou meu endereço e disse que em até 15 dias eu receberia o cartão se fosse aprovado.
Achei estranho pq não lembro de ter deixado o telefone de minha esposa na proposta e ainda mais estranho são esses números de outros países que eles ligaram ou pode ser o iphone que enlouqueceu rsrs!
daí ontem novamente a chamada dessa vez da Holanda e outra dos USA, ela não se conteve e atendeu. Uma atendente falando em português procurando por mim dizendo que era sobre o cartão ITAUCARD MASTERCARD BLACK MULTIPLUS e não quis adiantar o assunto. Minha esposa passou meu numero, logo em seguida recebi uma chamada de BH do número 31 3360-7000, perguntando se tinha sido eu que havia preenchido a proposta, disse que sim, ela confirmou meu endereço e disse que em até 15 dias eu receberia o cartão se fosse aprovado.
Achei estranho pq não lembro de ter deixado o telefone de minha esposa na proposta e ainda mais estranho são esses números de outros países que eles ligaram ou pode ser o iphone que enlouqueceu rsrs!
-
emmanuelkalispera
É erro de configuração do iPhone na sua operadora. O DDI da Holanda é 31, o mesmo de BH, de onde a central Itaú funciona. rsrs ele confunde DDD com DDI e aparece Holanda.